CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 22 de setembro de 2011

    MATEMÁTICA GAIATA. A MATEMÁTICA DO POVO.

    Olha O Lápis Mostrando Que O Mengão É Hexa

    Salve Nação! Mais uma rodada flamenga se vai e tenho percebido nossa plebe anda um tanto quanto menos inconformada após esse empate com os Tacachamas de Minas. Tá certo que a merda em que os caras se encontram é de feder pra mais de metro, que são fregueses, monobrasileiros e uma série de fatores, mas a verdade é que a torcida do time mau “que saiu do Rio e voltou com o Mundial ♫” já sacou que a bagaça estaria ainda pior se nossos flanelinhas fossem mais eficientes. E que dentre mortos e feridos estão salvando-se todos.

    Estou ainda revoltado com o jogo de ontem. O clima era prefeito pra fazer uma vítima lá na Queijolândia. Time freguês, alvinegro, listrado na vertical, monobrasileiro, sem Libertadores e comandando pelo Cuca. Era só imaginar o Botafogo - Tachamas é sinônimo - e enfiar logo 6. Até os torcedores estilo BBB estavalam lá – daqueles que 3 são torcedores e o resto é tudo figurante. Mengão deu mole de não ter vitimado os zebradinhos comedores de queijo.

    Ainda bem (como disse anteriormente) que ninguém lá em cima possui frinfa virgem para decolar e chegar ao teto, pois raciocinem. Estamos há 10 jogos sem vencer, logo a lógica é que alguém tivesse a pelo menos 15 pontos da gente, o que não ocorre. Sem contar que tem gente ali que daqui a pouco começa a mostrar a que veio e botar a torcida pra se abanar com notas de 2 reais. Esse Campeonato Brasileiro ACME de Futebol é sem dúvidas o torneio mais engraçado e eclético do milênio. Junta numa só divisão, paspalhões, vergonhões, rebaixadões, caloteirões, enganadores e raros campeões. Ainda que seja osso duro de roer, pega um pega geral e também vai pegar você, nosso nacional sempre deixa claro o joio e o trigo e quando começa a colheia o ceifeiro vem na raiva matando todo mundo. Só fica quem tem moral e não passa mal diante de crise. Miguezeiro fica na bosta desde já.

    Os jogos de ontem mostraram o que é o Brasileiro e deram-me a certeza ainda maior do Hepta do Fla ainda em 2011. Pensem friamente e constatem. Vocês acham que o Flamengo pegando um time que joga como esse nosso Flamengo bateria de quanto? Se esses buchas suam frio é porque o campeonato é nosso. E vamos ficar ali, na esquina encoxando as meninas enquanto os flanelinhas fazem turno.

    Aliás, o texto de amanhã se chamará “Quadrilha”. Fruto da visão do Velho Sábio da Montanha. Fazer o quê? Apenas esperemos.


    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário