CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    segunda-feira, 26 de setembro de 2011

    PROMOÇÃO GAIATANDO NA BY NIGHT

    Gaiatar Em Terras Paulistas É Muita Gaiatagem

    Aê galerinha, o papo hoje é rápido. Graças ao reconhecimento e ao apoio de vocês as fronteiras do Flagaiato se expandiram e o blogueiro que vos escreve terá, a partir de agora, uma coluna todas as sextas-feiras no Bandeira Dois. Meu trabalho será comentar de forma bem gaiata a rodada do Brasileirão e previsões para rodadas futuras no mesmo estilo das postagens desse blog.

    Porém, pensando numa forma de compartilhar minha alegria e recompensar vocês deixei que o nome da mesma seja escolhido por vós. Então já está valendo e pretendo dar o resultado até a quarta-feira.. Podem mandar quantos nomes quiserem para flagaiato@gmail.com e o escolhido pelos produtores do espaço será premiado com 3 entradas para o o evento da By Night a realizar-se no sábado próximo. Dá pra curtir a festa, levar a pegação e ainda levar o poodle pra dar uma passeada.

    Então galerinha, bora mostrar toda a criatividade e de quebra faturar 3 ingressos para as festas da By Night que salvaram nossos fins de semana e fizeram a molecadinha de Barra parar de perder doces e pirulitos pros velhacos da Nilo Peçanha naquelas noites frias em que não tinha porra nenhuma pra fazer, porque com a By Night Festas e Eventos o movimento é sexy, o movimento é sexy . Conto com vocês, gaiatos multicores e multitribros que agigantam esse espaço e fortalecem na pressão.


    Gaiatos até na Reencarnação!

    PS: Sinceros agradecimentos à By Night Festas e Eventos que cederam os convites para a realização dessa promoção. À By Night deixo meu muito, muito, muito obrigado, de verdade!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário