CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    terça-feira, 28 de junho de 2011

    A COPA DOS SONHADORES É A SOLUÇÃO

    O time da Aline não precisa disputar
    Salve Nação comemoradora apenas de títulos existentes e ganhos no campo, parece que por mais que tentemos, nos exilemos, internemos e usemos da técnica do auto-flagelo nada nos mantém distante o suficiente da novela evolvendo a Taça das Bolinhas.
    Não bastassem os comedores de rapadura, imitadores de nosso Manto e sem nenhum título de expressão cismarem de comemorar o nacional de 87 da série A sendo que eles disputaram a série B, agora os Bambis, ainda inchados após receberem muitas bolas adentro justamente no dia da parada gay, resolveram cassar uma liminar do Fla.
    Bambizada, a Nação está andando pra essa taça que vos serve de prazer na solidão e embasados nesse desdém achamos por bem que a entidade que joga títulos ao léu nesse país crie a Copa dos Sonhadores, onde todos os times que pensem terem ganhado alguma coisa poderão fazer seus jogos (dessa vez não fictícios) e o vencedor poderá levar uma réplica muito sem vergonha do troféu em questão. E tem muito time pra jogar essa copinha.
    Por exemplo. O Sport disputará a Copa dos Sonhadores em busca do tão sonhado e impossível de ser conquistado, título da Série A. Já o Vasco terá que disputar umas 4 edições por conta de 2 Libertadores (antes de existir a Copa Libertadores) que eles julgam ter e 2 Mundiais -envolvendo times que foram inscritos na base do par ou ímpar – disputados a la caralho em algum lugar nada neutro desse universo. O Fluminense entraria pra tentar faturar na moral a Série C , uma vez que a última eles levaram no tapetão, e quem sabe garantir uma vaguinha na moral na Série A só pra zelar pelo bom nome que o futebol brasileiro nunca vai ter. Enquanto o Botafogo vai tentar disputar todos 687 campeonatos que eles juram ter ganhado na era Garricha e os que quase se matam afirmando que foram afanados pelo homem do apito.
    Assim cada time se enfrentaria em jogos de ida e volta sem vantagem de gol fora (o que vai assustar muito o Vasco) e os dois melhores se encontrariam numa final (de novo o Vasco se borraria) de jogo único em estádio neutro. Preferencialmente em Roraima, Rondônia, Chuí, Itapipoca e qualquer outro lugar onde times de série B, C, J e M estejam acostumados a jogar.
    Só assim para pelos menos uma pendenga de títulos gasparzinhos ser resolvida na moral. Sem mencionar que o número de papeladas e exames de ácido desoxirribonucléico, vulgo DNA, feitos nos ex-jogadores que já deixaram esse patamar chamado Terra iriam diminuir significativamente.
    E não há motivo para a CBF (Cuidando Bem dos Fracos) não incluir tal campeonato em nosso calendário zoneado, afinal se arrumam espaço pra Estadual, Copa do Brasil, Nacional dividido em 4 séries, Sulamericana, Torneio de petecobol e repescagem pra série D, não há motivos para recusarem a Dreamers Cup que somente viria para somar e acabar de vez que esses assuntos já resolvidos, mas que apenas os times em questão ainda criam quizumba.
    E então, quem será vai ser campeão desse torneio? Porque o vice eu já sei.

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário