CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    segunda-feira, 26 de setembro de 2011

    PRA BOM ENTENDEDOR...

    O Flamengo Sempre Dependeu Apenas De Si Mesmo
    Salve Nação! Estava com saudades de fazer um post pós-vitória nesse blog fodão freqüentado por gente fodona que fecha com o Mengão Fodasso, predador do milênio. Passamos 10 jogos sem vencer e fazendo nossa hipnose sem freio pra cima dos sem estrelinha oficial, levando-os a pensar que ficávamos para trás, quando na verdade eles que insistiram em nos ver parados na esquina e se esqueceram de avançar. Foram 30 pontos disputados por cada equipe nesse campeonato e incrivelmente ninguém conseguiu abrir 10 pontos da gente, ou seja, pior pra eles, porque o Mengão vem que vem que vem quicando.
    Alguns mamelucos tupiniquins que torcem por time que não sabe mandar mosaico maneiro estão de pelanquice e pernas bambas diante de nossa vitória sobre o Mequinha Mineiro (que meteu quatro nos caras da nauravela) e dizem que a atuação foi pífia, que vencemos no sufoco, que a Globo ajudou, que Saturno alinhou e aquelas balelas de quem não sabe se recolher e passar na avenida sem dar vexame. Falam de nossa vitória suada como se perrengar não fosse sinônimo de Flamengo. Nossos guerreiros alados que nos representam em campo, desde que o mundo é mundo (pois esse só se tornou mundo de verdade quando o Flamengo chegou) passam aquele suador para tornar nossas vitórias ainda mais saborosas, porque a Nação Rubro-Negra nasce sabendo que o valor das nossas glórias nascem do ardor das nossas guerras.
    É incrível como essa gente feiosa de passado cabuloso passa atestado de lêmure todos os dias. Com o Flamengo não existe jogo mole, não existe jogo ganho, não existe nhenhenhé. Com o Flamengo a parada é matar do coração, provocar cala-frios, não porque nosso Mengão gosta de nos fazer sofrer, mas para tirar o doce quando esse encostar na língua da criança. É lindo ver a cara de paspalho dos caras que levam gol do Pet aos 43, que vêem um goleiro pegar 3 pênaltis numa final, aquelas bocas que perdem o sorriso quando a velha já agoniza... Lindo de ver. E esse Brasileirão será assim.

    Os Vices Forever estão rindo a toa com sua flanelagem, sendo que esses 3 pontinhos de hoje foi como chuva na lagoa. Deu no mesmo, afinal esse mesmo timeco mineiro foi ao estádio do Vitória, vulgo São Januário, na primeira rodada e enfiou os mesmos 3 tantos com direito a caneta no Mussum. A rodada foi toda nossa. Até o Botinha, eterno enganador do futebol, fez seu papel de time kid de torcida mini e vem mostrando como entregar a galinha sem fazer cerimônia.
    Já me vejo na repetição do feito ao lado de Aline Burng quando juntos cantaremos que “Domingo vamos ao Maracanã”, mas dessa vez numa causa extra-nobre. Comemorando nosso hepta regado a Brahma, Ice e churrasco com funk e samba. Geral sem freio se esbaldando na esquina.
    Veremos muita criança fazendo figa até o sino badalar para nesse exato momento o Flamengão engatar aquela sequência de socos do Chaves e abocanhar seus sanduíches de presunto.
    E nem pensem que time que vence o América suando e com gol no fim não tem chance ser campeão. Em qualquer outro lugar seria, não no Flamengo. Urubu só vai pra cima quando o bicho começa a feder e por capricho do destino nosso último bicho do ano é o mais fedido. O bacalhau.
    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário