CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sábado, 17 de setembro de 2011

    A REVOLTA DOS PANDAS

    Piquenique Da Fúria

    Salve Nação! Caso vocês, campeões do mundo, estejam sentindo um tanto enjoado, dores pelo corpo, tonturas e uma terrível cefaléia, descartem gravidez e ressaca, pois certamente esses são sintomas do mal olhado jogado pela dúzia de botafoguenses remanescentes que resolveram se juntar em num número inferior a 20 integrantes para produzir e arrogar pragas em escala kid a fim de destruir nossas carcaças vencedoras.

    Os caras sem títulos maneiros desde os tempos em que os Mamonas eram a sensação e a Guaranita Cibal vendia feito água ficaram em polvorosa por causa de meu textinho filantrópico onde só o que desejava era mantê-los sobre a Terra. Maldita geração 2000 cujos valores estão invertidos e o amor ao próximo ficou como dissera certa vez Renato Russo “démodé”. Nem mesmo prestar solidariedade aos primos dos pandas estou podendo. Vê se pode?

    Sinto saudades dos tempos onde era possível fazer o bem sem medo de retaliação, tempos em que podia sair na rua e ver aquela camisa zebradinha em números não vexatórios... Que tempo bom! Desde Mil e Novecentos e Botafogo era Potência que não é possível tais coisas. E se não bastasse me bater essa nostalgia ante a recusa de ajuda dos pandas tupiniquins, ainda tenho que sentir os efeitos de suas praguinhas tão fúteis quanto aquela estrela que carregam no peito.

    A propósito, seria o slogan “Estrela Solitária” uma profecia do primeiro sofredor já prevendo que somente seria possível faturar 1 Brasileiro sem a mão amiga da CBF? Creio também que o astro que enfeita aquele escudo negro seja na verdade uma forma de nunca deixar a camisa sem estrelinha. Sim, porque se dependessem dos times que lá freqüentam desde Mil e Novecentos e Túlio Não Mentia para garantir a costura de uma estrela na camisa eles estariam atolados na merda até o nariz.

    É triste, mas diante do atestado de SAB tipo Monster que passaram após o faniquito sem noção que deram por causa de minha simples campanha modesta e cheia de amor, afirmo que a efemeridade de tal clube é mais certa que o banco do Uruguai pro Loco Abreu. Hoje em dia, em tempos modernos, não cabe mais esse tipo de ataque de pelanca por conta de paixão clubística e o FLAGAIATO tem por missão pregar essa paz ainda que por vezes o blogueiro extrapole e sacaneie sem freio clubes de menor expressão no cenário nacional, continental, mundial e galaxial como o Botafogo. Esse texto mesmo tem seu título doado por uma vascaína que eu puxo o saco mesmo porque merece, Yankinha Sapiens Sapiens. Um dos posts mais fodas e de maior acesso até então fora confeccionado juntamente ao também vascaíno Thadeu Valadão. Pessoas de todas as tribos aqui freqüentam, riem, divulgam e se não gostam guardam para si, ainda que eu esteja aberto a críticas.

    Não há espaço nesse mundo para seres desprovidos de espírito esportivo, mente aberta e títulos. Tais seres são mandados para a Pandolândia. Aliás, torcedores palmeirenses, tricolores (sim, o nacional do ano passado foi um lapso) e todos cujos times insistem em ficar dando vergonha e irritando geral, quando chegarem à Pandolândia façam o papel do CENSO e verifiquem a quantidade de botafoguenses que por lá residem. Talvez assim possamos fazer um abaixo-assinado e pedir sua extradição.


    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário