CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 8 de setembro de 2011

    35 MILHÕES DE VEZES MAIS FORTES

    Os 11 Primeiros Homens De Um Total De 35 Milhões

    Salve Nação de coração na mão e sangue nos olhos! Hoje nosso Flamengão, algoz nacional, terror dos sem mundial terá sua chance nesse segundo turno de mostrar que urubu nunca morre de repente. A ave (assim como nós) mais temida, rejeitada e idolatrada do planeta nunca deu vacilo pra câncer, resfriados, hemorragias, nada disso. Urubu só morre de velho e se tratando de um Urubu místico como nosso Flamengo a morte não faz parte do plano.

    Plano esse que se encaminha para um desfecho feliz a começar às 21:50 dessa quinta-feira. Estamos num início de crise, nenhum repórter foi a São Januário saber dos vices – antes vieram com sorriso na cara cobrir nossa (im)possível desgraça - , a parte flatulenta (sem trocadilhos) da torcida já começa a mostrar as mãos amarelas, ninguém acredita na gente, tem jornal de amanhã já confeccionado estampando nosso mal na capa e os Gambás, mesmo mandando atestado de corneta de festa (a que faz barulho, mas não serve pra nada) são francos favoritos a vitória de hoje. Falem a verdade: Existe cenário melhor pra partir pra dentro dos caras lá em Sampa, enfiar a jeba, sair rindo, sacaneando geral e depois assistir a Gaviões matar 23 dos 22 jogadores do elenco?

    Os caritchas de Sampalândia já estão apavorados com os fuzis e sub-metralhadoras que os caras da “Fiel” (por isso preferimos a amante) apresentaram essa semana em pleno treinamento. Mostrando que se lá alguém peidar, a bala vai comer. E todos sabemos que ele quando sentem o cano gelado de vapor quente dos Três-Oitões da torcida não conseguem jogar e ao primeiro sinal de “vem merdaaaa” caem de quatro e apenas imploram para que a tratemos “como uma menina. Vaselina por favor!”

    Com isso, tudo o que precisamos fazer é o que foi dito no último texto desse blog e usa nossa mega força que nos faz mundo a fora 35 milhões de vezes mais forteS. Raciocinem comigo. Segundo a bíblia cristã “A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”; na umbanda quanto mais gente, maior o barulho e melhor o bagulho fica; no judaísmo então é apelativo, pois segundo os profetas “Deus, é Deus de Israel”  e no islamismo geral sabe que Alah é o cara! Logo, sabendo que nossa torcida multitribal acolheu para si durante todos esses anos nada mais que 3 vezes e alguma beirola da população portuguesa, imaginem o estrago que fazem 35 milhões de vozes gritando “Avante Mengão!”? Vem ajuda te todos os lugares. Por isso não devemos ficar cornetando e blasfesmando nosso timaço, porque com tanta gente falando o mal olhado fica tipo Colômbia.

    É hoje o dia de juntarmos nossas forças, é o hoje da virada, é hoje que ou a velha sai do coma ou a junta médica enfia aparelho guela abaixo. O campeonato é longo, falta muita coisa, quem vai a frente visivelmente não possui cu, nem quilate, nem moral, nem tradição para faturar essa bagaça e cabe a nós, Rubro-negros, impedirmos que nossa grandeza nos derrube. Espero que o incidente entre técnico e time tenha sido resolvido lá no Ninho e que joguemos de modo a espantar qualquer urucubaca lançada e maldição proferida para então poder comemorar a vitória do Coxa após o jogo – porque durante esqueçamos o Coxinha. Toda a força e energia destinada ao Mengão.

    Lembre-se mulambada majestosamente plebeia e bem-vestida: Todos juntos somos 35 milhões de vezes mais fortes!


    Flamengo até na Reencarnação!




    PS2: Visitem também o blog de um amigo meu, rubro-negro, que escreve diretamente do Canada sobre seu amor maior. O Flamengo. Blog é de responsa e feito exclusivamente pra quem fatura título nacional e dispensa carreata. Aproveitem e curtam a página dele no facebook também. Os links são esses: Flamengo Contra o Mundo e Flamengo Contra o Mundo no Facebook. Conto com vocês pra fortalecer quem é da gente e merece

    2 comentários:

    1. Como assim vc posta uma foto dos 11 primeiros jogadores e não cita em momento algum que antes de serem flamenguistas eles eram TRICOLORES???? Se não fosse o meu FLUMINENSE o seu flamengo não existiria... ao menos agradeça. E pra provar o que estou falando:
      "O início
      A partir de 1902, o remo passou a dividir com o futebol a preferência popular. Assim, os associados do Flamengo tornaram-se sócios também do Fluminense para acompanhar o futebol e os do clube das Laranjeiras vieram para o rubro-negro, a fim de acompanhar as regatas. Alberto Borgerth representava bem o exemplo, pois pela manhã remava pelo Flamengo e à tarde jogava pelo seu clube, o Fluminense.
      Entretanto, em 1911, houve a cisão no Fluminense e muitos jogadores do tricolor vieram para o Flamengo, resolvendo em assembleia do dia 8 de novembro de 1911 fundar um departamento de esportes terrestres, com Alberto Borgerth na direção. A briga entre Oswaldo Gomes e muitos dos jogadores do primeiro quadro do Fluminense foi a razão da discórdia. Originalmente, pensou-se em uma simples adesão ao Botafogo mas como o alvinegro, na época, era o grande rival do Fluminense, a ideia foi logo descartada. Em seguida consideraram a ideia de reforçar o já estabelecido Paysandu mas também foi vetado, uma vez que o clube era composto exclusivamente de ingleses. Finalmente, surgiu a ideia de Borgerth, de se criar uma seção de futebol no Flamengo. A proposta foi aprovada e consagrada na assembleia do clube realizada no dia 8."
      Fonte: Wikipédia

      ResponderExcluir
    2. O Fla é uma dissidência do Flu.Não nasceu do Flu. É diferente.

      ResponderExcluir