CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sábado, 9 de julho de 2011

    O TIME PERFEITO

    Isso É Um Time Campeão


    Salve Nação mais feliz da galáxia! Como é de praxe, sempre demonstro minha total dedicação à selecinha escrevendo, durante a partida, nesse blog maneirão visitado por gente maneirona, que está mais maneiro ainda depois da new appearance dada pela minha girl rubro-negra e gata pra carai, Letícia Rocha, que sempre esculacha em suas artes 100% originais.
    Esse timeco de Hermano Menezes é tão esquisito que já tomei o maior susto com o Deivid deles quase guardando o primeiro balão logo no primeiro minuto e isso é humilhação. Não dá nem pra saber se o time paraguaio é original. Geral tá cansado de saber que tudo que é Made in Paraguai, Taiwan e China é de nona categoria. A parada é enfiar o porrete e sair pro abraço.
    E por falar em correr pro abraço, qual a graça desse ataque da seleção, até então improdutivo? Conversando com meu brother, semi-salvo, Thadeu, chegamos à conclusão de que não é necessário nem lucrativo ter um goleador nas equipes e que a fórmula do sucesso é ter um palhaço. O Rio de Janeiro e o Brasil estão cheios deles. É atacante que faz careta, que arranca espadinha, que joga coraçãozinho... Gol que é bom, nada, mas pelo menos faz a gente rir.
    Hermano Menezes deveria ter levado para Evitalândia a fórmula da seleção perfeita. Um goleiro não tão bom, mas que seja teatrólogo, daqueles que a bola vem em cima, o cara dá um passo pro lado e executa a ponte; um zagueiro-zagueiro tipo o desaparecido Odvan; um meio de campo doidão que desce o sarrafo (esse acho que já tem); um camarada bem idoso já no fim da carreira e desmotivado pra geral ficar ser perguntando “Por quê?” e um atacante que faz gracinha. Pronto, tá montada a seleção perfeita e com cara de Brasil, porque o técnico burro e sem noção que leva atacante acabado pra matar a gente coração, isso a canarinho já tem.

    2 comentários:

    1. Dizer que texto do josias está exelente virou pleonasmo.Essa seleção é daquelas que agente 5 anos depois, vai olhar no livrinho especial de jornal em época de campeonato,e fala "caramba, esse cara jogou copa américa? Num acredito". Tipo quando agente vê o Doriva na seleção da década de 90.É uma seleçãozinha muito sem graça mesmo,ta faltando jogador fodão.

      ResponderExcluir
    2. Verdade mesmo. É seleção de fazer piada, contar pros netos e eles não acreditarem. Nem o próprio jogador.

      ResponderExcluir