CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 14 de julho de 2011

    A GRAMA DO VIZINHO NÃO ANDA TÃO VERDE

    Tem Que Mostrar Pra Galerinha Da Tia Paty
    Salve Nação que esculacha geral nesse estado todos os dias no campeonato de mata-mata de títulos expressivos. Depois da noite de quarta onde presenciamos nossa selecinha bater de 4 no time da linha imaginária com 2 de Neymar, 2 de Pato e 2 do frango (o que foi aquilo JC?), era pra geral da rapeize estarem felizes e saltitantes, mas não pode ser perfeito. Por causa da vitória da selecinha – que descobri ainda torcer e comemorar gol como se fosse meu time do PES – nossa Seleção bem vestida, que ostenta o manto rubro-negro e enverga a bandeira com o rosto do artilheiro do Maraca, terá que enfrentar o time do chiqueiro só na quarta, ou seja, mais um domingo sem jogo do Mengão.
    Há quem diga que isso é uma boa, dá tempo pra arrumar o time e blá blá blá. Eu não acho. Arrumar o quê? A zaga tá arrumada com a chegada 99,99% certa do Alex Silva, os volantes estão causando inveja nos nunca-hegemônicos, o meio-ofensivo toca o terror todo jogo e a torcida parece vir fazendo aos poucos as pazes com o Deivid. Se alguém precisa arruma, mexer, rever alguma coisa é a diretoria que insiste em tentar (graças a Deus em vão) nomes desprestigiados e inúteis para vestirem nossa armadura maneirona.
    Confesso que por momentos achei o Kléber um bom nome, mas só arruma problemas, não tem moral com ninguém e o que é pior, tem um retrospecto de títulos pífio, coisa de cara criado no Caio Martins, São Januário e essa coisas esquisitas que vez ou outra lança um volante que vira banco da sub-17.
    Sinceramente Nação. Não precisamos de ninguém naquele ataque, senão o já descartado e infeliz Imperador que sofre com os gambás e seus 85 quilos acima do peso ideal. Fora o Impera, podem pegar Kléber, Tevez, Messi e até o mala do André aspirante a Robinho e mandar pro Fluminense que procura loucamente (bota louca nisso) por alguém pra poder chamar de seu. Vê se pode querer André? Quem é André? Pelo que sei, esses meninos da vila só jogam na vila e como a parada aqui está há anos-luz daquele cafofo que chamam de estádio é melhor nem pensar em fazer gracinha. Mania feia de ficar dando moral pra grama do vizinho.
    Tem muita molequeira fera da base que dá conta do recado nesse campeonato onde só perderíamos o HEPTA pra nós mesmos, o que está fora de cogitação. Portanto vamos parar de palhaçada e siricuticos nada a ver antes que a síndrome de botafogamento queira se aproximar. Manter-nos-emos em nosso pedestal onde o tempo aliado às glórias e o manto nos eternizou e congratulou-nos a ver tudo de cima. Time que vende jornal até quando não tem notícia, não deve ficar deificando quem não merece tal exaltação. Tenho dito.

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário