CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sexta-feira, 15 de julho de 2011

    ESSA FÓRMULA DO FLU VASCA DIRETO

    Conheço Um Botafoguense. Sou Um Mito
    Salve Nação cansada de levar sozinha o bom nome do futebol do Rio! Acordei pela manhã bastante cansado após um show do Michel Teló onde ficou visível que o cidadão, vindo de Mato Grosso, desconhece o timeco do meu brother Caio que abrilhanta esse post show de bola. Sim, na hora da brincadeira com as torcidas o cara brincou com Vasco, Flu, fechou com chave de ouro (como todos fazem) com nosso Mengão, porém entre o time na nau furada e o Mengão HEXA na marra, o genérico do Luan do Santana demonstrou um certo loading misturado a um please wait e ciente de que era um alvi-negro o time que lhe fugira a mente, soltou: “Cadê a torcida do... do... Corinthians!!!” Mítico esse Teló. Não gostava muito dele, mas já virei fã.
    Michel – que de perto é a cara do meu brother super gente-fina Guto Cariello - , apenas deixou às claras o que Pero Vaz de Caminha, no tempo em que ser de Portugal era sinônimo de respeito, dissera em solo Tupiniquim acerca dos nativos e que citarei. Os elencos botafoguenses desde 1995 estão “todos nus, sem coisa alguma que lhes cobrisse suas vergonhas”. FATO!
    Aproveitando a deixa, lembremo-nos que impossível é citar a palavra vergonha e não lembrarmos do Flu, cujo algoz é o grande artilheiro Cazé da MTV. Esse timeco de rebaixamento que se emparelha aos títulos nacionais (graças à CBF mãe dos pobres), não cansado da velha técnica sempre furada de pegar jóias ex-rivais e tentar torná-lo ídolos da parada gay, agora sonda Vagner Love, o sonho de muitos nessa Nação rumo ao HEPTA.
    Porra Fluminense, será que a torcida do Anapolina não deixou claro vossa posição nesse esporte de multidões ao cantar em alto e bom som “Ão, Ão, Ão, Quarta-divisão!”? Precisaríamos de quantos times do Dom Pedro – aquele composto por bombeiros que trabalharam salvando vida até às 18:30 e dada às 21:00 empatara com sua senhoria em 2 a 2 – para que enfim entendesse que quem nasceu pra ser sardinha nunca chega a tubarão?
    Como diria (e dirá assim que souber) meu grande pai e herói, grande botafoguense, Antonio Mariano: Recolha-se à sua insignificância!
    Essa história de recrutar mercenário tá vascando faz tempo e parece que o time do plano de saúde não se ligou ainda. Teremos que chamar Roni e Magno Alves para lembrá-los onde isso dá ou apenas o goleiro Welerson já será suficiente?
    O time dos médicos deve ter em mente que nem banana vinga sob qualquer ambiente climático nem em qualquer terreno. Logo, esperar que estrelas do quilate de Romário, Vagner Love e Edmundo 365 dias vinguem na sede do Garcia é no mínimo um vislumbre utópico digno de punição divina praquele que ousar rir.
    Portanto, creio já ter sido demasiadamente claro sobre o que pensam os deuses do futebol acerca desse assunto e vejo-me então apenas na obrigação de agradecer a galerinha flamenga, os caras da caravela, amantes da estrela solitária e até os pó de arroz pela repetição do sucesso de minha antiga casa, o FLAMOR. Confesso não ter acreditado que fosse possível repetir tal feito e sinto-me lisonjeado pelos 1000 acessos em um mês, assim como no antigo recinto (que peço que não deixem de visitar).
    Ao Thadeu, meu brother semi-salvo que é filho de sofredor e tem irmão mulambo, à Lívia (eterna chefa), Caio, Marina, Simone (my love), à recém chegada e dona de um talento esplêndido, Thamara Morgan, Letícia e sua arte maneiríssima e tantos outros que deixaram de lado por um pouco de tempo o clubismo e sempre visitam esse espaço loucamente Flamengo, meu muito obrigado!
    E avisem à geral (porque recalcado, malandro, prostituta e boca de fumo tem em todo lugar) que esses são apenas os primeiros 1000 acessos e que em breve o FLAGAIATO crescerá. É uma surpresa, mas os primeiros passos já foram dados. Vamos juntos, porque ainda que divergentes, somos apenas um único povo que o amor dividiu em quatro.

    Flamengo até na Reencarnação!

    Um comentário:

    1. Tu botou o flu no devido lugar dele.huahuahua Excelente texto de novo.MUITO BOM!!!

      ResponderExcluir