CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    segunda-feira, 11 de julho de 2011

    WILLIANS SÓ QUEBRA NA MÃO DO BARRICHELLO

    Aqui Não Rola Rei. Todo Mundo É Rei. O Time Inteiro Mete Gol
    Salve Nação! É com essa frase de meu amigo Weverton 3.3 (rs) estampada no título que começo essa postagem pós-ataque homofóbico ocorrido no Vazião na tarde de Domingo. Tarde essa que serviu pra deixar ainda mais claro pros falidos e órfãos de Mundial quem é que manda nesse estado de praias, favelas, sotaque maneiro e mulheres gostosas.
    Já chegamos ao pessimamente localizado Estádio Municipal, naquele calorzinho vespertino com a vitória nas mãos e só pra dar adrenalina - o combustível flamengo que adicionado a títulos nos fez o maior do Brasil - à torcida permitimos uns sustinhos – se é que podemos chamar assim – logo no início da partida. Todos sabiam que o Fla marcaria a hora que quisesse e a coça nas bibas era questão de tempo.
    Luxemburgo sabia disso há tanto tempo que manteve Deivid isoladão lá na marca penal e claramente permitiu que Ronaldinho desfilasse em campo. Jogamos em marcha lenta contra um time visivelmente empacado. E assim como na selva, prevaleceu o mais forte. FATO!
    Necessitamos de apenas um lance genial de pura triangulação, movimentação interessante, arrepios alheios e gaiatez do Pitbull pra resolver a bagaça e voltar pra etapa final só pra divertir a galera. Aliás, durante a troca de passes e posicionamento de Ronaldinho, Júnior até que em fim César, Thiago Neves e Willians, foi possível ler os lábios a zaga tricolor numa conversa confusa que aqui reproduzirei.
    -O Renato tocou pro Willians, cada um marca o seu!
    -Ih, mas o Ronaldinho rolou e correu. E a bola tá com o Júnior César e agora?
    -Cola nele!
    -Mas ele rolou pro Thiago e agora?
    -Cada um no seu. Ronaldinho, tá rodando aqui dentro. Ai meu Deus!
    -Galera, é só cada um pegar o seu. Ronaldinho, Renato e Thiago Neves marcado, tá ok. Do Deivid a natureza se encarrega.
    -Ok. Perfeito. Geral marcado, mas... quem é aquele cara? O que ele faz ali? Ih... cabeceou.
    -GOOOL. Demos vacilo, quem era aquele cara?
    Isso mesmo Nação. Willians contou com a mão divina (que segurou o cone do Deivid que costuma atuar de zagueiros em bolas com essa) e toda a sua envergadura para colocar a diagonal pra cima, segurar o quadrado, encher a barrinha até o talo, sair pro abraço, garantir nossa gozação e tacar inferninho nos amigos do circo.
    A propósito, Tia Paty mandou o psico a semana toda, tocou o terror, Felipão bigodão entrou na pilha, Gladiador faltou o jogo e pelo visto nosso problema no ataque está sendo resolvido. NO DEIVID, KLÉBER IN THE FLA! No mais puro mulambês.
    É isso aí minha gente, tamo junto e misturado rumo ao HEPTA, mesmo sabendo que ainda faltam 867 rodadas para o fim, mas conscientes de que não podemos vacilar e que time que botafoga o campeonato todo, a peleja parece se resumir em 3 rodadas contra o Barcelona. O bicho pega na pressão.
    Por isso mesmo vou mandando meu sorrisinho besta semanal pra cima de todos os galegos, zebrados e bicholas, sempre tendo em mente que nada do que faço é humilhação perante meus adversários. Simplesmente cumpro meu dever flamengo de expressar de qualquer forma não hostil minha superioridade. Só isso.
    E quero aproveitar pra saudar minha vasquetinha super-sapiens-sapiens, Yanka, e sua amiguinha que veio morar na Terrinha. Seja bem vinda Julinha! Ih, rimou!

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário