CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 27 de julho de 2011

    EXTREMES NO SENTIMENTO QUE NOS UNE, A NAÇÃO SEMPRE FEZ A DIFERENÇA

    Salve Nação Hegemônica Estadual Em Tudo, não imaginei que fosse obrigado a fazer isso de forma tão precoce, mas devido a alguns acontecimentos me vejo na obrigação de alertar vagabundo que isso aqui é Flamengo.
    Como é rotineiramente presenciado por todos na mídia, nossa esmagadora superioridade moral e numérica, amiga nas horas de zoação, fator que nos torna ainda mais temido por todos, tem em contrapeso o poder de tornar qualquer estalinho flamengo em verdadeiras bombas nucleares – coisa que só acontece em time de expressão e sempre da elite. Exatamente por isso, é nosso dever como súditos do Colosso Alado proteger de todas as formas nossa fortaleza tão visada e acolhedora das maiores joias do mundo, tais como troféus infindáveis, taça do Mundial, histórias no campo fodonas, lances genias que duram décadas e essas coisas que só quem é Flamengo pode tirar onda.

    O problema é que tenho percebido há muito que não bastasse os ataques infundados da mídia e dos doentes de SAB que comemoram título de atalho como se fosse Copa das Galáxias, alguns entre nós estão se contaminando com as investidas dos flamenguistas do avesso, vulgo anti-flamenguistas.
    Ataques ao recém-estreado Júnior César, críticas ao Gaúcho, xingamentos à nossa zaga… Tá certo que não dá pra agradar todo mundo, porém esse tipo de ataque deixem pra quem está de fora e faz passeata e festa exagerada igual o Volta Redonda quando ganhou a TG e Santo André e Paulista de Jundiaí quando faturam raros canecos. Esse tipo de ataque ao FLA não cabe a nós que temos o dever civil formalizado por meio de julgamento de ser “Flamengo até morrer”.
    Campeonato tá no início, o time encaixando os novos reforços e não se esqueçam que só perdemos 1 jogo no ano. Não tem ninguém melhor que nosso Flamengo nesse país, portanto menos cornetagem maluca e mais atitude flamenga. Está geral cansado de saber que só quem acredita na gente é a gente mesmo. Ser anti-flamenguista nesse país é profissão muito da defasada e por isso não podemos nos deixar levar pelo siricutico nostálgico dessa gente pelada de mundial.

    De Borghetti à Bussunda, ser incorruptivelmente Flamengo é o motor que abastece nosso ânimo nessa engrenagem flamenga na qual estamos deliciosamente sentenciados a viver e quem tende a agir de forma contrária não merece usar uma retrô do Junior, do Zico, uma camisa do Imperador ou arrotar que tem o Gaúcho no time. A esses, Deus reservou o confinamento numa carcaça perdedora, judiada, mal-tratada cujo destino vez ou outra lhes beija a boca antes de introduzir-lhes novamente seu malvado instrumento.
    Portanto cambada, se quiserem cornetar que seja bem longe do ninho, porque local de manifestação sem sentido é lá na joça onde os seguidores dão as costas pra equipe durante o jogo e depois os chupam após reles vitórias sem expressão. Se quiserem avacalhar e falar merda, vão praquele time que alugou um estádio apenas para matar a saudade de abraçar algo que possam ,ainda que erroneamente, chamar de seu. Porque lugar de covarde e perdedor não é na Gávea.
    Lembrem-se antes da cornetagem sem freio que Borghetti e Bussunda nos provaram ainda mais. Mostraram que mesmo o hino dizendo que o que nos move é ser Flamengo até morrer, a verdade completa é que ser Flamengo atribui intrinsecamente o rótulo de escol e a capacidade de ser imortal.
    Tenho dito!

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário