CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    terça-feira, 12 de julho de 2011

    PROMOÇÃO COLÍRIO RUBRO-NEGRO

    Esse salve especial vai só pras gatinhas red and black que visitam esse ambiente altamente flamengo. A parada é a seguinte: Por um motivo super especial nosso blog marrentão, que já é terror da peladaiada de Mundial, criará um espaço só para as gatinhas rubro-negras from BP City.

    Para concorrer, basta as interessadas enviarem suas fotinhas cheias de charme e com algo bem Mengão para flagaiato@gmail.com. Pode ser em casa, no estádio, na cozinha,na rua... só não pode no chuveiro – é bom avisar porque gente sem noção e botafoguense chorão é o que mais tem.

    As melhores fotos serão aqui exibidas por tempo indeterminado, o que aumentará em níveis galopantes a moral das beldades aqui divulgadas, afinal esse habitat flamengo já é sucesso. FATO!
    E tem mais. Ganhei de um amigo super gente fina e filiado à Raça Rubro-Negra uma camiseta maneiríssima estilo feminina e presentearei a melhor foto (escolhida por votação aqui nesse blog) com essa camisa.*
    Mandem suas fotos e boa sorte!
    Para conferir a camisa basta clicar na única palavrinha colorida do parágrafo.

    Flamengo até na Reencarnação!

    *Galera, por questões éticas e morais irei primeiramente buscar a camisa que apostei naquela final de Copa do Brasil do inferno – nunca apostem em times da Série W -  e que mandei estampar, antes de finalizar essa promoção mesmo com tal prêmio rubro-negro já estando em meu poder.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário