CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    segunda-feira, 4 de julho de 2011

    HERMANO MENEZES

    Tem vaga fácil nessa selecinha
    Salve Nação! O que foi aquilo que presenciamos na fria tarde domingueira na Terra de Evita? Era nossa selecinha que nos representará nos campeonatos mundo a fora e Copa adentro ou um clone do Fluminense de 95-2005? Que papelão não conseguir dar uma mínima alisadinha nos conterrâneos das Misses Universo.
    E por falar em conterrâneo, Ramires resolveu voltar a desfilar seu futebol nos tempos de Royal? Espero que não, mas dentre todas as botinadas que dera, aquele passe na lateral sem dobrar a perna, há 2 metros do companheiro onde a bola saiu tortuosa como o chute de um corcunda foi imperdoável e inadmissível.
    Mas não vamos culpar apenas o cara que viveu nos distritos da metrópole Areal/ Morro do Gama, porque todo aquele circo fez vexame pro mundo todo rir e excluindo o grande JC que não foi nem exigido, a zaga que fez sua parte e o Pato que pelo menos correu, o resto pode distribuir currículo e vascar da amarelinha. Onde já se viu Neymar atuando de Léo Moura – desculpa Léo, você não merece - e Robinho... O que faz o Robinho na seleção? Aliás, o que faz esse cara jogando futebol?
    Só mesmo Hermano Menezes (que creio ter nascido na Argentina) para escalar Neymar de um ponta-ala que quando pegava na bola parecia que ia cruzar e posicionado longe da área. O Moicano súdito do Pelé (Rei do futebol após o Zico) é uma máquina fazer pênalti e tem que ficar é dentro da área. Sem contar nos laterais firuleiros que mais parecem artistas circenses que laterais de fato. O Dani ainda faz uma graça, mas aquele André santos é banco do Egídio sem pensar duas vezes.
    Agora, o que entregou de vez que nosso coach é amante de Perón foi colocar num momento crucial o máster cone do Brasil, Fred, e bancar durante todo o jogo o único cara que poderia salvar a pária, o bambino Lucas.
    Pra ter uma noção, nosso treinador conseguiu fazer o Ganso pagar de marreco o jogo todo. Parecia tudo, até mesmo um cisne, menos o Ganso.
    Por isso Nação, geral está cansado de saber que pra levar a Copa da Terra do Colombo é necessário, não montar um super time, mas uma equipe pelo menos motivada e compacta. Se fizesse um misto da zaga dos Vices (pedindo pro Mussum fechar a perna), nosso lateral direito e nosso meio de campo fodão, mais o Nilmar (que ninguém entendeu o corte), o garoto do moicano e o Hulk pra fortalecer, a gente já faturava essa bagaça sem problemas e Sem Freio igual Mengão, só na base dos 100%. Mas parece que uma das condições pra ser técnico da canarinho é ser incrivelmente burro. Aí...fode né?

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário