CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sexta-feira, 29 de julho de 2011

    VOLTAMOS NO TEMPO?

    Sabe Por Que Não Temos Casa? O bagulho É Invadir
    Salve Nação fanática no Ronaldinho! Nada como um dia após o outro para o tempo, juiz da vida, colocar cada um em seu devido lugar. Meu instinto flamengo falhou pela primeira vez ao achar que a peladaiada iria ficar calada após nossa exibição máster lá na Vila do Pelé. Nego a toa começou a lembrar de final de Mercosul (que faturamos primeiro) se esquecendo que no futebol critério de desempate, o que conta é número de gols feitos. E se nós fizemos 5 no Santos e eles 4 no palmeiras, usarei a frase de minha chefa Lívia: CHUPAAAA!
    Vagabundo ficou cheio de recalque, falando pra carai, enchendo a porra do saco e não se ligou que os planetas haviam se alinhado e os cosmos reestabelecido sua força inicial. Bahia – que veio atrás de uma tal “vaga sobrando” que ofereceram – chegou cheio de fome tendo nosso Lomba lá no gol pra fechar geral. E o que vimos dos anfitriões foi um time semelhante ao homem de família que quando agredido, estuprado e furtado dentro de sua própria casa, ao fim consegue um acordo com o meliante e depois sai tirando onda na rua. TNC!
    Mariano pai sempre me ensinou que se a casa é minha, quem manda sou eu, a lei é minha, o advogado sou eu e o juiz também. Nada de ficar de serelepe em minha house pra depois ficar me zoando. Mas parece que o time do Clodovil não pensa assim e viu uns caras chapados de acarajé mega-apimentado ficar de babaquice o jogo todo enquanto os mercenários na arquibancada quase botavam um ovo. Patético!
    Com isso, pude perceber que tudo voltou ao normal. Mengão mais mandão e ditador do que Sadan e Fidel com sociedade, o time da cruz indefinida se roendo de raiva e fazendo planinho pra tentar ser Mengão, Botinha puto com mais um treinador e o Fluzeta sendo mais uma vez abordado pela ilustre companhia do Capeta (a quem devem desde 2000).
    Tá maneira essa atmosfera interessante que paira no Rio desde 1895. Saio na rua é só vejo rubro-negro, raros sofredores passam e fingem não me ver... Bom demais. Se continuar assim, vou ficar ainda mais mal acostumado.
    E nessa paz total vou curtindo a sexta-feira, preparando um joguinho e praticando a cervejada, além de ver umas meninas quase se estapearem pela net. Isso mesmo, não podia ficar melhor. Só peço às girls que caso saiam na porrada, me avisem. Não to afim de perder vale-tudo gratuito que sempre acaba com alguém sem roupa.

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário