CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sábado, 16 de julho de 2011

    ADIDAS QUATRO LISTRAS

    Parece Mas Não É
    Salve Nação! O sabadão está chegando ao fim, os judeus já se empanturram, a hora de curtir a night se aproxima e tudo parece seguir sua rotina tranquilamente, o que sentencia esse blog super acessado pela galera de BP city a ficar sem nenhuma postagem no dia que apressa em findar. Ledo engano. Isso nunca acontecerá enquanto o Euricoteam ainda existir.
    Paro minha carcaça vencedora e ressacada pela biritada do show do Alexandre Pires que curti em nossa Expolama (sem lama) - agora denominada Expo-Rinite – para assistir um jogo entre um recém chegado do inferno e um candidato às trevas quando acaba a luz na Pocilga cagada de pombo. Em que dia o brasileiro vai entender que nem todo mundo é capaz de desfilar com um Nike 12 molas? Em alguns casos, como o do Vasco, até seu estádio feião, esboço de várzea, cujos alambrados visivelmente estão frouxos, se torna mais uma pífia obra impossível de ser mantida. E olha que comparando estádio bom à um Nike 12 molas, São Janu é um tenebroso ADIDAS DE QUATRO LISTRAS, daqueles que vendem-se aos montes em lojinhas sob viadutos em BP city, porque pra quem vê de longe ou não conhece pode até parecer um bom produto, mas quem conhece esculacha logo de cara.

    Não bastasse o Botafogo e sua total inadimplência ante as contas do Vazião, agora o time da caravela parece seguir o exemplo de seu primo zebrado e começa a vascar as contas de luz, fazendo gatos tamanhos capazes de detonar com toda a redondeza. Esqueceram do ocorrido com o Flu diante dessa tentativa de burlar os caras da energia e da água? Tiveram que alugar a sede e ver seu palco maior servir de arena para Bichuquinha, Frusketa, tantos outros palhaços e cuspidores de fogo, quando o Circo Garcia chamou as Laranjeiras de Lar.
    Por isso orgulho-me em saber que meu time não possui um estádio com espaço suficente para sua torcida, mas nem por isso insiste na idéia (como alguns) se expondo a ridículos, vexames e servindo de piada para blogueiros, jornalistas e gaiatos-natos espalhados pelo Brasil. Pra que ficar passando por isso quando é tão simples arrumar um money em qualquer alugadão por aí? Pra que ficar dando esclarecimentos e afirmando, sem poder, em quanto tempo a energia será reestabelecida (ou o gato será desfeito)?
    Se bem que eu entendi perfeitamente o porquê dos 30 minutos esclarecidos pelos responsáveis lá da Colina – nome usado para substituir morro. Meia hora é tempo suficiente de fazer uma vaquinha de R$1,50, correr até a lan mais próxima e pagar a conta de luz pelos serviços Itau bankline.

    Flamengo até na reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário