CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 13 de julho de 2011

    É PRA SACUDIR E SUJAR NA DISTORÇÃO

    O Cabelo Já É Punk. Falta Só A Glória
    Salve Nação sempre Fla! Hoje o dia tem tudo para ser daqueles míticos, afinal é aniversário do estilo musical mais machão do mundo, antes do Fresno, Restart e NX Zero aparecerem, o Rock’ n roll.
    Geral que curte o ganha-pão de Kurt Cobain, Led Zeppelin, Iron Maden e meus favoritos Lagwagon, Blink 182 e Charlie Brown Jr sabem como é punk ter um dia dedicado àquilo que você curte. É mais ou menos como o 28 de outubro, dia do flamenguista, só que sem o Flamengo. E por falar nisso, escrevo esse texto ao som de bandas fodonas com muitas guitarras sujas, baixos frenéticos e bateristas audivelmente loucos.
    Como é mágico o efeito provocado pelos acordes do bom e velho rock’ n roll... Dos três acordes dos Ramones, passando pela estética do feio do Nirvana, viajando no esculacho do Slash e o finado Guns N’ Roses ou até mesmo no populacho dos Raimundos e na sacanagem altamente flamenga de Velhas Virgens e Matanza, curtir um rock básico é terapêutico, lembra tudo de bom, faz viajar no tempo, dá forças.
    E creio que são dessas forças oriundas do Olimpo do Rock, onde Elvis e Kurt governam de punho firme e logo derrubarão aviões de bandas emo, que a selecinha brasileira precisa hoje. Está certo que ninguém jogou nada nessa Copinha Fuleira (nem a Argentina), mas assisti ontem a noite Uruguai x México e Chile x Peru – assisti mesmo e daí se o é jogo feio? Teve gente que viu Botafogo e Bahia e nem por isso eu sacaneei ninguém – e não tinha um cara em campo que eu pudesse elogiar hoje nesse artigo doidão.
    Achei que na selecinha do Uruguai fosse capaz de ver algo bom, porém apenas confirmei que Forlán só jogou a Copa e que o Loco só tem moral no Botafogo. Cidadão cheio de moral no Engenho de Dentro e faz o feio de entrar aos 45 da segunda etapa pro juiz apitar o fim aos 46. Patético!
    Mas hoje, sob essa atmosfera rockiana e obras do acaso - como encontrar um semi-deus muito conhecido na Química e Vila Helena, um cidadão sobrevivente de nada menos que 2 atropelamentos ferroviários, um acidente de caminhão, inúmeros ataques epiléticos que culminavam em quedas de cabeça em quinas de banco e um câncer curado na base da cangibrina – acredito que o Brasil vencerá sem maiores sufocos o timeco daquele país que só é conhecido graças à famosa linha que passa no meio do mapa.

    Bora Brasil, vamos arrebentar com esses caras. A gente corneta, o time é esquisito, dá raiva do treinador, mas ninguém está afim de dar vexame coletivo na casa dos hermanos. É bom faturar a bagaça e voltar de Evitalândia rindo bagarai e fazendo dancinha.
    Todavia, será necessário partir pra cima sem pena e debaixo da energia do aniversariante da data. O Rock’ n roll. Sem mais, vou preparar a Brahma enquanto vocês curtem o som que a seleção deveria escutar antes de entrar em campo. Mas é pra curtir mesmo hein, que o som é bom e tem a ver com o velho Soccer.

    Flamengo até na Reencarnação!

                                        10000 VOZES- CPM 22

    Um comentário:

    1. Esse cara, The Incredible Paulo Gavião.. Esse aguenta um sulavanquis!! No dia do trem fiquei pasmo pq não acreditava tamanha resistência de tal homem! Quem o vê.. por fora, um Homem totalmente acabado, igual a um fusquinha, carro muito antigo, q ninguem quer, mas sempre anda. Aquele homem levou uma caçanbada do trem, e chegou a ser lançado metros a frente de onde estava, caindo dentro de um córrego. E quando pessoas corriam para ver se aquele homem estava vivo.. se surpeendem ao ver ele se levantando sem nenhuma ajuda se quer.. e andando em direção as pessoas ele pergunta: QUEM FOI QUE ME DEU UM TAPA?
      I N A C R E D I T Á V E L!!
      Mas é verdade!
      Abraços (Léo)

      ResponderExcluir