CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    domingo, 3 de julho de 2011

    UM DOMINGO FRIO E DE GENTE DESPIDA

    Um Pequeno Motivo Para Amar A Venezuela
    Salve Nação! Hoje minha ideia inicial era descansar um pouco, ficar numa light e só esperando a hora passar, afinal estou vagabundo e todo dia pra mim é domingo. Porém, quando chega o sábado de Constantino,vulgo domingo oficial, fico a pensar como pode um país em crescimento galopante, um mundo globalizado onde pessoas se comunicam à distância como que presencialmente graças ao estreitamento de tempo e espaço executado pela internet, permitir que passemos o dia santo do catolicismo sem uma partida do Mengão? Quando digo isso me refiro ao Flamengo Real e não aquele que deixou ser derrotado pelos zebrados hoje pela manhã lá no campo da fábrica de tijolos e vasos.

    O Brasil e o planeta, povoado em sua totalidade por rubro-negros declarados e rubro-negros de paixão incompreendida, sentem a falta do afago Flamengo, do calor da partida, daquele nervosismo natural e aquela emoção que é sentar em frente a TV e xingar meio time antes de mais uma vitória do Urubu amado. E não bastando sermos torturados e obrigados a viver essa abstinência angustiante,ainda colocam a selecinha pra jogar contra um time de miss universo bem no meio da tarde. É foda hein!

    A única parada maneira – se houver – nessa partida pífia, de um campeonato pífio, em campos pífios, num país ainda mais pífio, é poder mais uma vez matar a saudade daquele goleirão que a gente fez na Gávea lar dos deuses e o Ramires nosso conterrâneo que parece ter retornado aos tempos de pagodão no Boa Sorte, e tem distribuído porradas e botinadas em todas as partida, sem excessão.

    Perante essa situação resolvi abrir um fardo de latinhas de Brahma que sempre deixo guardado para esses dias esquisitos, posicionei a televisão de modo que posso vê-la daqui da frente do PC enquanto vasculho a net e ainda vou jogar uns 50 centavos no bolão apostando num placar de um gol de diferença pro Brasil mesmo sendo contra a Venezu”Elas”, porque aprendi com minha chefa lá do FLAMOR que é impossível bater e humilhar um homem pelado e, cá entre nós, mais de 80% dos times que disputam esse torneiozinho que não vale porra nenhuma, senão uma vaga naquele torneio de 2013 em que já estamos classificados, estão visivelmente nus.


    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário