CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 27 de julho de 2011

    SEJAMOS INVENCÍVEIS EM VEZ DE NÃO PERDÍVEIS

    Herói e Imortal. Todo Vencedor É Assim
    Salve Nação cansada de tanto empatar! Esse texto está pronto desde o sábado a noite, mas por uma série de fatores fui adiando e resolvi publicá-lo hoje, às vésperas de mais uma peleja.
    Queria poder sentar em frente a esse PC e sacanear muito mais gente, mas nosso mistão esquisitão subestimou os retirantes e empatamos mais uma vez nesse campeonato pífio onde nosso maior adversário é nosso ego vencedor.
    Será que Luxemburgo ainda não entendeu que sob hipótese alguma, Welington deve ser titular? Ta certo que a culpa não foi toda dele nessa última partida, mas zagueiro que não sabe jogar sem dar sanafões pra onde o nariz aponta, merece o desprezo de qualquer treinador. Até mesmo o Cuca foi capaz de ignorá-lo impiedosamente, quanto mais Luxa Penta-brasileiro. É inadmissível que continuemos com essa não vencibilidade que paira sobre nosso ninho.
    Faturamos o pífio carioquevisk numa sucessão horrorosa série de empates que teve seu fim num zero a zero diante da 6ª força do Rio onde estes provaram ser até então (a seleção ainda não havia jogado) os piores batedores de pênaltis da América. E parece que isso iludiu alguns entre nós com a escama da mentira que encobre erros e estagna os fracos. Onde já se viu estagnação diante de 35 milhões de olhares pesados sobre alguém?
    Cidadão que não almeja evoluir não pode desfilar com o único manto que usa estrelinha original nesse estado. Camarada com pensamento pequeno deve ser obrigado a pagar micos como vestir blusa grená (uiiii), camisa zebrada que não sofre alteração no design desde os tempos em que Carmen Miranda era a Winehouse da vez ou na melhor hipótese dentre as piores, passear com uma camisa cheia de estrelas inexplicáveis e ter um conservo que nem harakiri conseguiu cometer. Sim, porque ser um fraco, feio, falido, desgraçado, pobre, cego e nu é mister, desde que ao menos sua tentativa de suicídio não seja um fracasso. Suicidar é o mínimo de esforço que a vida exige de cada um.
    Os súditos do Colosso Alado já estão demasiadamente chateados pelo vexame que foi empatar com o Botinha mono-brasileiro e agora ainda vem esse vexame diante dum time que disputa a série A uma vez a cada 16 anos? Tem neguinho pedindo pra virar notícia ruim.
    Agora, os caras da vez são as santas do Santos que estão cheios de marrinha só porque faturaram o caneco-mor das Américas e caberá ao nosso elenco caríssimo carimbá-los at home. Dessa vez não vai ter chororô, nem lenga-lenga, nem desculpinha. Queremos show, afinal isso é Flamengo. A hegemonia total do estado do Rio se encontra aqui. A honra dos vascaínos, botafoguenses e tricolores poderem falar à paulistada que nosso estado tem um título mundial está em jogo e nada poderá nos impedir de manter essa alegria estampada no rosto de nossa freguesia.
    Portanto é bom que a galerinha leve esse bonde a sério, falem menos, joguem mais e empalemos os caras de branco em casa que é pra mostrar respeito. Afinal mulambo é assim. A gente sai sorrindo, invade a casa, quebra tudo, leva o que tem de valor e ainda posta no facebook exibindo nosso sorriso banguela tendo como fundo um belo varal rubro-negro amarrado a um poste cheio de gato num barraco da favela. É ou não é?
    Só aviso à galera amante do Colosso Alado que caso o blog fique às moscas por três dias, é culpa do remédio que irei tomar quando o Neymar começar a rabiscar pra cima do Wellington. Haja coração!

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário