CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    terça-feira, 5 de julho de 2011

    AGORA É SÓ PIPOCO

    Se Cair Na Canhota A Galera Já Comemora
    Salve Nação Fanática! Nesta terça-feira gelada onde irei resolver uma bagaça sinistra de contabilidade na faculdade pensei que nada pudesse me fazer regozijar. Todavia, os súditos do Colosso Alado são sempre surpreendidos pelo calor balsâmico Made in Gavea que chega para nos acalentar quando tudo parece perdido ou sem sentido. E a alegria da vez foi ver Aírton escalado entre os titulares ao lado no Pitbull Willians dando assim liberdade para Renato Atômico acertar seus 200 por hora como nos velhos tempos quando a zaga dos caras parecer instransponível.
    Além de poupar nosso heart mantendo a bola longe de nossa zaga por mais tempo, Aírton será a confiança que o Angelim procurava pra tornar a jogar seu futebol guerreiro sem ter que se preocupar com o atacante inimigo infiltrado que todo jogo veste a nossa camisa 3. O primeiro Ronaldo da Nação deve estar aliviado com a hipótese do maluco do Wellington vascar pro banco e o camisa 55 (Maldonado duas vezes) assumir aquele posto ali na frente do Felipe.
    Isso não mencionando que Thiago Neves e o Dentuço Mágico poderão fazer suas graças sem medo de ser feliz, afinal acabou aquela correria desenfreada quando a bola corre em direção ao Wellington, pois agora tem gente pra descer o sarrafo em candango que tentar apelar usando o lado mais fraco da nossa defesa.
    Imaginem a felicidade de Léo Moura e seu moicano nervoso? Poder sair voado dando comes humilhantes e mandando pra área pro Cone (agora level 2) só empurrar de prima. É tudo de bom. E ainda tem o JC que poderá enfim jogar pra frente sem a desculpa de estar perebando porque tem que voltar pra marcar. Aliás, ninguém pode dar desculpas nesse time, exceto pelo fato de cruzar na área e apenas o Deivid ter o ofício de cabeceador. O resto será interpretado como Engenhão está pro Botafogo e Séria A pro Fluminense. Papo pra fazer torcedor esquecer como de fato o bagulho anda tenso. E se tratando do jogo de amanhã, contra o time feliz que agora podem casar-se e constituir família fazendo briguinha de pêndulos e esgrima, nosso Mengão tem todos os motivos para encaçapar (no campo) a bambizada feiosa. Porque aquele goleirinho idoso tem levado pelo menos um penoso a cada jogo e nos últimos 2 jogos foram nada menos que 7 gols sofridos. Sem contar que o ataque está pelo mesmo tempo sem estufar a redinha. Ou seja, queremos botar pra cima dos caras no estilo Adryan Totalmente Sem Freio e na quinta-feira poder sacanear os carinhas do armário sem correr o risco de sermos acusados de homofobia.
    Pra frente Mengão. E Deivid, faz um gol porque você tá no meu cartola hein cidadão. Vê se honra a moral que te dei.

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário