CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sexta-feira, 22 de julho de 2011

    QUEM VIVE DE IMAGEM É SANTO CATÓLICO

    Com Esse Aí, Palhaçadinha É Cemitério. Volta Felipe!
    Salve Nação Terror do Rio! Chegamos enfim à sexta-feira exterminadora de neuras, dia mundial da biritada sem noção, onde bruxinhas viram anjinhas após alguns litros de cerva e doses de cangibrina. E com esse pensamento já saí nessa tarde imaginando onde seria a biritagem de hoje, quando deparei-me com meu vizinho, amigo de Royal, flamenguista e que há anos não o vejo no Bar do Peixe, na Vila Helena, devorando corvinas. Falo do grande Ramires, volante da Seleção.
    Mesmo cheio da grana, moral pra carai, cidadão barrense continua humilde, gente fina e mete até marra de salvador de asilos. Esse é o Ramires exercitando sua veia mulamba e ajudando quem precisa. É assim que deve ser.
    Porém o que mais me animou não foi ter a ilustre prosa com um cidadão da seleção, mas poder pedir a fineza de Mister Ramires para que este voasse como o Júnior Baiano em atacantes do Flu, só que nos ligamentos cruzados de Lucas Leiva, o ser mais inútil do planeta. Lucas Leiva, apêndice e amídalas, foram feitos para dar problema e bobo é quem insiste.
    E mantendo o assunto em gente feita pra dar problema, permitam-me dedicar pelo menos um parágrafo ao maior enganador do futebol nacional. Kléber, o gladiador.
    Cidadão nunca ganhou porra nenhuma, só se mantém na ativa graças à merdas rotineiras que insiste em cometer, ainda assim teve a sondagem do clube de maior expressão do país, aumentou sua cifras graças ao Mengão (porque se assim não fosse, estaria ganhando a mesma “merreca”), demonstra ser um babaca incapaz de realizar a única atitude futebolística que não requer habilidade (o fair play), recebe apenas uns míseros insultos e ao invés de aproveitar a oportunidade e se calar, fica de marrinha pelo twitter e depois apaga. Acho que 35 milhões de maus agouros devem tê-lo assustado. Pobre otário! Sentenciado a nunca jogar por um time grande e morrer como Cocadas e Zés Elias (que descobri estar preso).
    Pseudo-jogadores como Kléber, deveriam seguir a fórmula do (e não da) Kaiser e viver numa mentira bem contada como faz Robinho e brevemente Neymar. Em pensar que eu desejei esse tal gladiador no meu Fla... tsc tsc tsc
    Mas fico feliz dos deuses do Olimpo futebolístico terem feito justiça e o deixado naquele time empesteado de Série B, porque a sina do porco é virar comida de urubu e o fim dos gladiadores servir de alimento para bestas-feras.
    Foco agora é judiar dos caras que ousaram ferir de leve nosso cabaçinho semi-virgem esse ano e sem Gaúcho e Thiago Neves enfiar a maçã na boca nas cabeçudas zebradas. De preferência deixando o garoto Adryan tirar uma onda com aqueles velhacos de Fortaleza. Onde já se viu dar idéia pra retirante?
    Com isso, minha sexta fica feliz pelo Ramires, sanguinária pelo Ceará e desejosa de que Tia Paty e sua gang do mal em breve repatriem Felipe Carrasco Melo a fim de que este mostre ao Kléber como é fria sala do departamento médico.
    Kléber, o que é seu tá guardado.
    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário