CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 6 de julho de 2011

    SEPARA A VERBA QUE A CAUSA É NOBRE

    Já Ajudou Ficando Bêbado? É A Sua Chance!
    Salve Nação Hegemônica Estadual que não comemora vaga e demais seguidores desse blog flamengo que de coração aberto rebebe-vos, ó órfãos de Mundial e de torcida maneira que empolga.
    O motivo de minha humilde postagem quartafeireinse é mais nobre que um golaço de falta do Zico, ou um balaço do Renato, ou comemoração do Pet e caneta do Montillo. Minha dissertação de hoje vem a fim de incentivá-los a contribuir de forma altamente lucrativa com a causa da pequena gatinha Maria Clara que necessita de nossos majestosos corações barrenses cujo hino da terrinha afirma ser em demasia hospitaleiro.
    A pequena guerreira que traz na graça o nome da mãe de Cristo seguido de um sinônimo de pureza, está enfrentando a maior barra e nesse momento de alguma forma clama para que o sentimento maior que nos faz permanecer vivo nessa Terra superabunde nesse inverno na Pérola do Vale. A Caridade.
    Maria Clara vai passar por uma cirurgia e sabemos que é um problema mundial o super valor das coisas que realmente importam. Cigarro, crack e anabolizante se compram sem fazer esforço, mas comida, moradia e tudo que se refere à saúde é uma facada maior que levar gol do Botafogo com um a menos ou o sentimento pavoroso que o Fluzeta sentiu após levar um gol do Cazé da MTV.
    Grandes nomes da música regional estarão presentes no evento a realizar-se dia 10 desse mês a partir das 4 da tarde lá naquele clube onde o Ramires era banco – eu me lembro – (e que nunca viu piscina) e tudo o que você precisa fazer para ajudar nossa gatinha Clarinha e biritar até acordar casado com mulher feia ou aquelas pseudo-mulheres que usam barba e frequentavam o largo de feira, é separar 5 contos e correr na Bahall ou na Banca 9 do camelô pra garantir seu ingresso. Fácil como faturar o Carioca.
    E ninguém vai ter desculpa pra faltar a esse mega evento, pois vai rolar de tudo. Rock, pagode,funk, tecno, forró e se der mole até dança do ventre. Quem curte um pagodão da melhor qualidade vai sambar até suar com os garotos do OF SAMBA. Os que curtem aquela choradeira que as meninas ficam derretidinhas e facinhas de jogar um lero tem Victor e Yuri.
    Meu amigo virtual – só falo pela net, mas é meu vizinho – Guto Cariello estará desfilando seu talento junto com as estrelas do Ultra Voltz (que eu curto pra carai). Até os Waldeiros vão poder se esbaldar com as músicas que vão desde a Grande Depressão, passando pro Kubitschek e chegando aos Mamonas.
    Galerinha, ninguém tem desculpinha pra ficar em casa. Tá solteiro? Vai ter mulher a rodo lá. Tá casado? Leva a coroa e dança. Tá enrolado? Vai beijar na boca e se resolver? Quer ficar sozinho? Vai e distribui tocos de montão. Desde que todos estejam e se divirtam, vale tudo.
    Tem umas gatinhas amigas minhas que já confirmaram presença e os caras boa-pinta da cidade já compraram ingresso. Não vai correr o risco de ficar de migué, não ir e perder a mulher né?
    Conto com geral lá. Quero ver o Royal ficar pequeno, só a galera do bem reunida se divertindo e sabendo que nossa gatinha Maria Clara e sua família vão ficar felizaços.
    Esperamos todos lá e Força Maria Clara, porque barrense tem um coração que não cabe no Royal! Tamo juntos nessa!

    Flamengo até na Reencarnação!

    Um comentário:

    1. Simplesmente fantástico. Você tem uma criatividade e uma facilidade em ser irônico. uahuahuaha E isso é ótimo, pois torna o texto mais leve e fácil de ser lido! Parabéns cara! Tudo de melhor aí. E obrigado pela força! Precisando, estamos aí! Grande abraço :D

      Guto Cariello

      ResponderExcluir