CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 28 de julho de 2011

    ISSO AQUI É FLAMENGO, OUVIU CAMBADA DE SAFADO?

    
    
    Não Basta Ser Mau. Tem Que Humilhar
     
    Salve, muito salve, salve pra caralho à Nação mais bonita e arrogante desse planeta oval onde dominamos desde o Big Bang. Pela foto que abre a postagem, com Felipão botando moral, já deu pra perceber que o post de hoje não é nada amigo e exatamente por isso peço a todos que forem Flamengo que ignorem o parágrafo que segue e retornem apenas no terceiro.
    Aos vagabundos que zoaram antes da hora, dedico todo o meu desprezo e arrogância que só o Flamengo é capaz de produzir. Aviso ainda que o que é vosso está guardado e vocês não perdem por esperar.
    Pronto. Parte do meu sentimento eu já extravasei e creio já poder descrever, buscando a melhor forma possível, tudo o que nós da Plebe Majestosamente Rubro-negra passamos na noite mais flamenga desde aquela de dezembro de 1981.
    Desde cedo, todo ser humano racional e com pelo menos um (qualquer um) dos cincos sentidos pode perceber o mau agouro, a cornetagem e o desdém que estavam sobre nosso Colosso Alado. Facebook e Orkut totalmente alvinegros, tomados por um bando de desgraçados e nus que na falta do que fazer, copiavam criancinhas do mal que vão ao circo na esperança de presenciar o fim do motociclista que se exibe no globo da morte e simplesmente vestiram a camisa anti-rubro-negros. Esses mal amados, cuja mãe deve prestar serviços sexuais à sociedade masculina, alugaram nossos ouvidos vencedores e olhos multicoloridos por toda a quarta-feira. Gozações, risadinhas e tentativas fúteis de fazer-nos o opróbio nesse estado. Cambada de otários! Esqueceram quem veste aquele manto cujo Liverpool tem pesadelos até o dia de hoje?
    Isso aqui é Flamengo! Pra ser mais claro, somos um time que nenhuma mente não flamenga jamais imaginou chegar a ser. Quando pensam numa equipe invencível, impressionante e apelona não imaginam que tal equipe seria, lá na Gávea, rebaixada ao juniores. Somos o medo, desejo, pesadelo e aquela insônia que nunca os deixou dormir. Por isso tanto recalque execrável.
    E o que deixa ainda mais engraçada e revoltante a situação é que as meninas da vila parecem terem entrado na pilha desses falidos nacionais. Vieram pra dentro e em falhas da defesa enfiaram logo 3 gols. Por muito menos, vi – vou falar nome mesmo – a torcida pelada do Vasco da Gama dar as costas pro time lá em Volta Redonda diante do Nova Iguaçu. E daí, que era o Nova Iguaçu? O Vasco não é muito maior que isso. Mas aqui a pólvora faz barulho e rato sai correndo. Só fica quem presta e não sente o tranco. E com esse pensamento tivemos força para dar um rasante na baleia e avisar: “Estamos vivos”.
    Povo flamengo, o futebol premia quem o trata com carinho e ganhamos o jogo quando o sempre magnífico Angelim preferiu tomar o drible a parar Neymar na maldade. Palmas, para o Magro de Aço. O nordestino mais querido do Brasil mostra que não é preciso ser baixo quando as coisas são desfavoráveis e que respeito é bom. Faltou avisar a mula do Elano.
    Quem ele pensa que é? Ou melhor, quem pensa que somos? Humilhar, aqui não. Somos do Rio, mas não mesquinhos como o Vasco e sua torcida mercenária, não damos vexames como os tricolores, nem ficamos na míngua como o Botafogo. Isso aqui é Flamengo! FLA – MEN – GO.
    Qualquer cidadão que assistiu o Carioca nos últimos 4 anos, já percebeu que pênalti aqui é levado a sério e nossos goleiros os que mais contribuíram para a triste estatística de que brasileiro não sabe cobrar penais. Pena que Elano desconhecia. Ai que dó!
    Quis fazer gracinha e viu Felipão matar no peito, fazer embaixadinha e representar toda uma nação com seu ato mudo que expressava “MAIS RESPEITO COM A CAMISA DO MENGÃO!”. Quem naquele exato instante não se virou para a TV, mirou o Elano, largou a etiqueta e o mandou para os lugares mais tenebrosos do universo?
    Ali, eu chorei.
    Choro incontrolável que apenas aumentou quando Deivid empatou a bagaça, dando-me a certeza de que a vitória viria em questão de tempo. Esperei o recomeço da partida como um jovem pai no aguardo de seu primeiro filho, certo de que este será o mais lindo do planeta.
    Acertei!
    Nem o gol do aspirante a Léo Moura me fez desanimar e mantive-me na calma que me é peculiar. Porém não pude manter-me indiferente na falta cobrada por Ronaldinho Gaúcho. Um verdadeiro cala a boca a quem ele mesmo não viu. É, porque teve gente no facebook escrevendo: “Ronaldinho de falta. Duvido!”. Chupa e cospe!
    R10 foi um mito nessa partida, uma versão mais experiente do craque do Barcelona com o adendo de estar muito bem vestido. Marcou um hat-trick, deu assistência, dribles, pediu a bola, chamou a falta e com Thiago Neves, Deivid e Júnior César, certamente alavancaram meu Cartola.
    Isso aqui é Flamengo! Nossa mulambada canta mesmo o hino do time na hora do hino nacional. Aliás, que linda essa atitude. Naquele momento, os súditos do Colosso mostraram a que foram, mas os santistas não souberam ler. Fodam-se eles. Invadimos, jogamos, maltratamos, judiamos e - porque não? – metemos 5.
    Lembram do texto que postei antes desse? Era isso que queria passar. Ser Flamengo é mais que tudo e vale a pena acreditar.
    Ser Flamengo é correr quando a regra é parar, gritar quando a regra é se calar e apoiar quando o mundo iria avacalhar. Ser Flamengo é amar na certeza de que o amor será retribuído, amparados no firme alicerce de um relacionamento verdadeiro, duradouro e revestido de eternidade, onde o orgulho se redobra, os planos se renovam, o sentimento é recíproco e a esperança inabalável.
    Exatamente por isso não poderia finalizar o texto com outra frase senão a que destaco abaixo de peito inchado, olhos marejados e coração sincero.
    “Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo. Ele vibra, Ele é fibra, muita libra. Já pesou. Flamengo até morrer eu sou!”

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário