CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    terça-feira, 12 de julho de 2011

    APOSENTEMOS A BOMBINHA

    
    Enfim Um Sucessor Do Capitão
    
    Salve Nação que mete marra com geral e morre de rir dos sem noção que habitam esse estado maneiro! Enfim, nessa terça-feira que antecede mais uma Expolama (sem lama) lá no Parque de exposições da Terrinha, parece que poderemos dormir felizes pela aposentadoria da bombinha de asma que levamos a todos os jogos do Mengão desde que Welington cismou de vestir a camisa 3. Tia Paty e sua gang do mal estão com o peixe no bico finalizar o caso Alex Silva e fazer-nos mais HEPTA do que nunca nesse 2011 que começou legal e vai maneiro pra caramba.
    Estava mesmo na hora de darem sossego aos nosso corações em cada bola levantada na área e a torcida pedia suplicadamente que alguém arrumasse um zagueiro que tivesse o bicão apenas como recurso e não estilo de vida. E Alex Silva parece ser esse tipo de zagueiro.
    Com isso nosso Dream Team – que os feiosos falam que não é isso tudo, mas estamos invictos contra eles no ano e apenas uma derrotinha na temporada – poderá felizmente distribuir canetas, chapéus e todo o tipo de brinde a quem quiser pagar de besta em nosso caminho.
    Raciocinem comigo. Se Ronaldinho visualizar todo jogador adversário como sendo o Mussum lá da Caravela, vai poder rolar caneta à vontade e sem medo. Afinal tem Willians, Aírton, Alex Silva e Angelim (que com um zagueiro de verdade do lado costuma render maravilhas). R10 e Thiago Neves poderão fazer de Vasco qualquer adversário. Não será lindo?
    Falando em Vasco e times iludidos que comemoram vaga como atriz pornô em filme do Bengala, tem um timeco feioso, na fila, na urra, na lara, há anos sem disputar uma Liberta e cujo ídolo maior inventou 650 gols para talvez chegar antes de 95 anos ao milésimo, super-iludido e achando que vai faturar o Brazuca desse ano. Estão achando que somos o Bozo?
    Brasileirão (ao contrário da Copa do Brasil) não aceita que timecos – nesse sistema de pontos corridos – façam graça e tirem onda. Sei que estão se perguntando sobre o Fluzeta e seu campeonato ano passado. Por isso mesmo minha gente. A cota de cagada já foi usada pelas bibas do Rio e exatamente embasado nesse argumento, é bom que o Botinha faça como o Vasco e caia pra Série B só pra dizer que faturaram um Brasileiro. (KKKK)
    Vê se pode. Qualquer um, agora pensa que é possível pagar de Mengão nesse Brasil. Tsc tsc tsc.
    Povo maneiro que frequenta esse blog show de bola. Acabei modificando propositalmente o assunto de hoje e falando da contratação de um zagueiro e dos vislumbres surreais de uma gente falida, porque estou demasiadamente emocionado pela demonstração de carinho que o povo da Terrinha demonstrou com nossa super cat Maria Clara durante toda a semana e principalmente no domingo, quando lotaram o Clube sem piscina para ajudar e biritar sem freio (não necessariamente nessa ordem).
    Todavia, diante dos constantes fiascos que são os eventos promovidos nessa terra de José Pereira de Faro que era o 3º Barão do Rio Bonito (juro que não sabia até ontem a noite), fiquei muito contente ao ver tanta gente bonita e de todas as idades prestigiando o evento que juntou as classes C,D e Y da cidade, onde todos mostraram grande comoção e requebrado (principalmente as novinhas) durante as festividades.
    Graças a Deus e ao coração do povo barrense, conseguiram juntar a verba para operar a Mary e agora é só pedir em preces, orações, rezas ou seja o que for (desde que seja para o bem) a fim de que Mary saia bem e cresça com saúde. Sem esquecer minha gente, que ela é apenas uma que precisa de nós e que Barra e o mundo estão repletos de Marias Claras que suplicam por nossa ajuda.
    É isso aí. Não temos cinema, não temos shopping, nosso maior point leva chuva, nossa prefeitura vai enchente e recentemente temos mais semáforos, pombos e cachorros que volume populacional, porém isso não foi o suficiente para esfriar nossos corações afáveis e nos impedir de reproduzir aquele trecho de nosso hino chato bagarai –que levou milhares de criancinhas ao choro às 7 da matina-, mas que afirma termos“EM TERRAS FLUMINENSES TODO O NOSSO ORGULHO DE FIÉIS BARRENSES”.
    O hino é feio e chato, mas falou a verdade.

    Flamengo até na Reencarnação!

    2 comentários:

    1. Parabéns mais uma vez pelo belo humor e crítica! Muito bom o texto! E valeu pela ajuda... Grande abraço! Fica com DEUS!

      Guto Cariello

      ResponderExcluir
    2. Maguinifico jo
      como sempre texto perfeito
      mto obrigado por tudo.
      obrigado por ter comparecido ao evento

      abraços
      Gabriel Motta

      ResponderExcluir