Enfim Um Sucessor Do Capitão |
Estava mesmo na hora de darem sossego aos nosso corações em cada bola levantada na área e a torcida pedia suplicadamente que alguém arrumasse um zagueiro que tivesse o bicão apenas como recurso e não estilo de vida. E Alex Silva parece ser esse tipo de zagueiro.
Com isso nosso Dream Team – que os feiosos falam que não é isso tudo, mas estamos invictos contra eles no ano e apenas uma derrotinha na temporada – poderá felizmente distribuir canetas, chapéus e todo o tipo de brinde a quem quiser pagar de besta em nosso caminho.
Raciocinem comigo. Se Ronaldinho visualizar todo jogador adversário como sendo o Mussum lá da Caravela, vai poder rolar caneta à vontade e sem medo. Afinal tem Willians, Aírton, Alex Silva e Angelim (que com um zagueiro de verdade do lado costuma render maravilhas). R10 e Thiago Neves poderão fazer de Vasco qualquer adversário. Não será lindo?
Falando em Vasco e times iludidos que comemoram vaga como atriz pornô em filme do Bengala, tem um timeco feioso, na fila, na urra, na lara, há anos sem disputar uma Liberta e cujo ídolo maior inventou 650 gols para talvez chegar antes de 95 anos ao milésimo, super-iludido e achando que vai faturar o Brazuca desse ano. Estão achando que somos o Bozo?
Brasileirão (ao contrário da Copa do Brasil) não aceita que timecos – nesse sistema de pontos corridos – façam graça e tirem onda. Sei que estão se perguntando sobre o Fluzeta e seu campeonato ano passado. Por isso mesmo minha gente. A cota de cagada já foi usada pelas bibas do Rio e exatamente embasado nesse argumento, é bom que o Botinha faça como o Vasco e caia pra Série B só pra dizer que faturaram um Brasileiro. (KKKK)
Vê se pode. Qualquer um, agora pensa que é possível pagar de Mengão nesse Brasil. Tsc tsc tsc.
Povo maneiro que frequenta esse blog show de bola. Acabei modificando propositalmente o assunto de hoje e falando da contratação de um zagueiro e dos vislumbres surreais de uma gente falida, porque estou demasiadamente emocionado pela demonstração de carinho que o povo da Terrinha demonstrou com nossa super cat Maria Clara durante toda a semana e principalmente no domingo, quando lotaram o Clube sem piscina para ajudar e biritar sem freio (não necessariamente nessa ordem).
Todavia, diante dos constantes fiascos que são os eventos promovidos nessa terra de José Pereira de Faro que era o 3º Barão do Rio Bonito (juro que não sabia até ontem a noite), fiquei muito contente ao ver tanta gente bonita e de todas as idades prestigiando o evento que juntou as classes C,D e Y da cidade, onde todos mostraram grande comoção e requebrado (principalmente as novinhas) durante as festividades.
Graças a Deus e ao coração do povo barrense, conseguiram juntar a verba para operar a Mary e agora é só pedir em preces, orações, rezas ou seja o que for (desde que seja para o bem) a fim de que Mary saia bem e cresça com saúde. Sem esquecer minha gente, que ela é apenas uma que precisa de nós e que Barra e o mundo estão repletos de Marias Claras que suplicam por nossa ajuda.
É isso aí. Não temos cinema, não temos shopping, nosso maior point leva chuva, nossa prefeitura vai enchente e recentemente temos mais semáforos, pombos e cachorros que volume populacional, porém isso não foi o suficiente para esfriar nossos corações afáveis e nos impedir de reproduzir aquele trecho de nosso hino chato bagarai –que levou milhares de criancinhas ao choro às 7 da matina-, mas que afirma termos“EM TERRAS FLUMINENSES TODO O NOSSO ORGULHO DE FIÉIS BARRENSES”.
O hino é feio e chato, mas falou a verdade.
Flamengo até na Reencarnação!
Parabéns mais uma vez pelo belo humor e crítica! Muito bom o texto! E valeu pela ajuda... Grande abraço! Fica com DEUS!
ResponderExcluirGuto Cariello
Maguinifico jo
ResponderExcluircomo sempre texto perfeito
mto obrigado por tudo.
obrigado por ter comparecido ao evento
abraços
Gabriel Motta