CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sexta-feira, 9 de setembro de 2011

    SENTA AMOR, VAMOS DISCUTIR A RELAÇÃO

    Tudo Por Te Amar Incondicionalmente

    Flamengo, amor meu! Sabes muito bem que nosso amor recíproco é incompreendido por parte dessa gente feia que nunca atingiu o orgasmo com seus respectivos times e todos os dias surgem boatos de que leva a vida ilicitamente, que se favorece de fatores extra-campo, que anda na inadimplência, que andas na leviandade... Nunca dei ouvidos, afinal sempre nos resolvemos bem.

    Lembro dos tempos em que íamos “vicear” juntos. Como era doce fazer vices. Lembra daquela vez que fizemos o vice de sempre ainda mais vice aos 43? Era lindo. Nossas mãos unidas para o alto comemoraram mais uma glória nesse relacionamento costurado a lágrimas e gritos (ambos de alegria). Mas ultimamente tens passado atestado de imprudente, louca e se entregado como uma vascaína qualquer. Até bigode quase consigo ver em você. Todos vêm e te alisam e digo aqui, publicamente que está sendo difícil de aturar. O que houve com você, meu amor?

    Tens a consciência de que eu nunca te abandonarei, nascemos um para o outro, rimos juntos e choramos juntos, mas precisamos descobrir o que está havendo. O Vanderlei está te irritando? É o chato do Welinton? É o Léo que resolveu avacalhar? Me conte, razão da minha vida. Me conte! Tudo o que desejo é ver-te feliz, pois minha felicidade depende da sua. Desejo de coração sincero mais uma lua de mel como aquela de 2009 onde juntos comemoramos, choramos, rimos e ficamos um ano inteiro abraçados e sendo invejados.

    Amor meu, vida minha, não há mais tempo para continuar do jeito que está. Ou resolvemos a situação agora ou esse sofrimento continuará abalando nossa relação. Mais uma vez digo: Não dou ouvidos aos que os difamados dizem, porque aprendi desde cedo que pra falar do meu rabo o cidadão tem que um mais limpo que o meu, todavia está complicado ficar ouvindo essas coisa de você. Dói, irrita, machuca.

    Hoje é sexta-feira, sairei para beber com uns amigos, mas não se preocupe que não te trairei. Meu coração é todo seu.

    Não tenho vergonha de você, pois todos os meus amigos e seus respectivos amores possuem um sentimento ainda pior. Todos (sem exceção) viram seus respectivos apegos sendo bolinados, estuprados e rebaixados ante a soeciedade – a dos portugueses então fora estuprada dentro de casa e um de seus filhos até o suicídio tentou. A ternura do vizinho de grená cuja sexualidade é discutida fora arrombada três vezes, recuperou parte da honra se desonrando num ménage com uns tais Ricardo e Eurico e tudo isso passando ao vivo em rede nacional.

    Tu pelo menos, amor meu, nunca se prestou a tal desonra e por isso nosso amor continua inabalado.

    Sendo assim, com tristeza peço que reflita sobre o que aqui foi dito e raciocine se vale a pena manter essa atitude que há sete rodadas mantém. Amor, como te conheci (magnânima e irrefutável), assim quero para sempre ter-te!

    És meu orgulho, minha paixão, minha vida e levo você sobre esse peito quase todos os dias. Na alegria beijo sua foto, na tristeza desejo-te mais sorte.

    Amor, vamos juntos sair dessa. Essa crise durará pouco tempo. Eu te prometo.



    Flamengo até na Reencarnação!




    PS2: Visitem também o blog de um amigo meu, rubro-negro, que escreve diretamente do Canada sobre seu amor maior. O Flamengo. Blog é de responsa e feito exclusivamente pra quem fatura título nacional e dispensa carreata. Aproveitem e curtam a página dele no facebook também. Os links são esses: Flamengo Contra o Mundo e Flamengo Contra o Mundo no Facebook. Conto com vocês pra fortalecer quem é da gente e merece

    Um comentário:

    1. Bom.... querido amigo Jô... Quanta dor de corno heim... só pq o flamerda tá perdendo... Não fique assim, todos passaram e passarão por isso.

      ResponderExcluir