CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 28 de setembro de 2011

    É SÓ BATER

    O Resumo Do Jogo De Hoje A Noite

    Salve galerinha frenética que torce pra chegarem os jogos do time pátrio só pra poder se juntar a massa e visitar esse blog sem medo! Hoje tem jogo da seleção, time tá no esquema, Argentina está bamba de medo, nossos craques naquele cilma pop-star... Creio que esse post não se estenderá por muitas linhas.

    Tá na cara que o Brasil vai judiar na maldade dessa seleção argentina que, assim como o Grêmio, está inequivocamente sem mãe. Não há quem responda por eles e qualquer um que aparece dá chinelada e fica por isso mesmo. Acredito que se nosso treinador tivesse alguns por centos a mais de massa encefálica (tipo uns 70%) esse super clássico das Américas seria disputado num modelo onde o Brasil só levaria jogadores que atuam no país e a Argentina convocaria até o Maradona. Porque sinceramente não se pode acreditar que los hermanos tenham uma seleção principal melhor que a nossa. Seus ídolos já passaram da casa dos 40, seu treinador tem currículo de estagiário e os caras não faturam uma Copa do Mundo desde os tempos do Sarney.

    Nessa noite então que iremos com 90% da nossa força não duvido que possamos dar uma chulapada daquelas de entrar pros anais do futebol. Hermano Menezes finalmente resolveu escalar o garoto Cortês na lateral, o que vai ajudar e muito e se não fosse a ausência de Leandro Damião arriscaria um jogo com direito a olé já o primeiro tempo. O Borges é matador, mas o Damião é fatal. Não dá pra comparar o leque de opções do Leandro com as artimanhas de Borges, seria maldade. Todavia já dá pra esperar algo de muito bom para essa noite – se o Neymar resolver chutar ao invés de levar a bola pra casa.

    Creio que todo o país –até os caras que pensam enganar alguém quando dizem que não torcem pela seleção – estará ligado na telinha esperançosos de um olé da seleção em cima dos paulistas do oeste da América e comigo não será diferente. Vou me preparar a la antigamente com pipoquinha – sem refri, porque aquilo molha a pipoca e tira o gosto todo. Não sei quem inventou que pipoca com refri dá certo – e ficar na torcida. Eu arrico um 3 a 0 com direito a olé no fim do jogo e caneta do R10 e você?


    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário