CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 1 de setembro de 2011

    APENAS UM TREINAMENTO

    É Como Ciclismo. O Líder Forever Nunca Vence. A Parada É O Pelotão
    Salve Nação! Pouco tempo após perder mais pontos pra time pequeno como no domingo passado tenho percebido a torcida um tanto quanto inconformada. Por quê? Estão achando que já acabou o feijão e agora só restou engolir a farofa no seco? Fala grosso, porra!

    Campeonato tem 867 rodadas e acabamos de chegar na 436ª, nada que cause alardes inimagináveis. E mais, quem está a nossa frente não tem cu pra faturar essa bagaça. Corinthians bastam 2 derrotas seguidas pra torcida assassinar meio time, Vasco... (RS), Botafogo (HAHAHA), porra gente, não me façam pegar nojo né? Esse campeonato nacional de pontos corridos tem desde o início mostrado que sua bengala não é de apoio, o campeonato é tripé e ficar de chororô ou fodice é totalmente afrodisíaco a quem vem pra finalizar. Todos os times que já faturaram essa joça conhecem bem a pressão marciana que é ficar na frente o tempo todo tendo um bando de mendigos secando e doidos pra comer seu pão. Ficar cafungando liderança a essa altura é como comer sanduíche de presunto na frente do Chaves. Não deixa de ser bom, mas dá um desconforto do carai. Maluco fica ali na magia negra a espera do pior.

    Hoje, naquele estádio com nome de pós-cervejada vimos um Flamengo sem muita criatividade e uma zaga que pedia um maluco espanador. Sim, o bosta do Welinton. Bem ou mal (ainda que eu mesmo tenha criticado-o, mas nunca o excomungado) o cara é maluco e mantém a pelota longe da zona, literalmente, que é lá atrás (sem trocadilhos). E tem mais, aquele terceiro gol não sairia com W3 na corrida. Angelim já deu, game over, insert coin.

    Precisamos é do Alex Silva pra acabar com a farra aérea e alguém que ensine o Welinton que bicão só se dá na direção oposta ao gol e na fogueira. Sozinho pode rolar pro lado – desde que haja alguém com nosso uniforme e com responsabilidade, nada de trivela. Não creio que necessitemos de um homem gol super-fodão, já que ainda que na base do a la caralho os tantos tem saído.

    Mas o jogo de hoje já era, ficamos em 4º, Vasco é o vice (HAHAHA) e o Botinha continua iludindo seus parkisonianos jogadores de dama e usuários número um da pílula azul anti-meia-bomba. Vagabundo vai querer tripudiar, fazer piadas, poluir mural no facebook, essas coisas, mas é claro que não terminaria o post sem deixar um antídoto. Os Vices tem um monte de pedreira fora de casa e provou não vencer clássicos, o Fluzeta continua com seu efeito golfinho e o Botinha será sempre o primo pobre que ama desfilar seu bonezinho do Natal passado na crença de dias melhores. Só o Flamengão é foda o suficiente pra resolver embucetar, trazer a torcida (só nós temos) e levar a bagaça como em 2009. Porque o time do hino errado não pode contar com os adeptos balançadores de dinheiro em empate em casa, enquanto os outros dois nem torcida têm.

    Então preparem-se para os atestados de minusculosidade que irão apresentar, pois ao contrário de nós que só tiramos onda quando estivemos na liderança, aposto que terá um frinfa rasgado com dizeres do tipo “não vejo ninguém à minha frente” ou “Botafogo campeão”... Aposto com vocês e quando virem podem dizer “bem que o Jo falou!”. Sabe como é andarilho quando come de faca e garfo né? Faz mais barulho que a fanfarra do CCM.

    O campeonato é nosso. Só estamos usando a tática do ciclismo e deixando outros otários puxarem o pelotão, cortarem o vento, engolirem moscas e secarem os olhos para na hora certa engrenar o sapatinho vermelho e voar na frente. Coisa de Carthidae, coisa de urubu rodeador.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Galerinha de todos os cantos do planeta que frequentam esse blog e possuem facebook, venho através desse comunicado pedir o apoio da massa gaiata para a causa de meu brother, Guto Cariello, que tem uma banda com um som responsa e concorre a uma chance top de linha num evento em Volta Redonda-RJ. Não vai demorar nada a vossa ajuda. Basta clicar nessas palavrinhas coloridas aqui ó > Guto Cariello e Banda <, votar, colaborar com quem merece e cumprir com seu dever de gaiato flamengo acostumado a dar moral pra quem é do bem e detesta putaiagem gratuita. Bora fortalecer porque além de talentoso o cara é um dos nossos. Ou acharam que ia dar moral pra féla da póta? Fala sério, né! Bora votar gaiatada, valeu!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário