CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sábado, 3 de setembro de 2011

    FALSO MORALISMO E BOTAFOGO CAMPEÃO. NEM ROLA

    Bons Motivos Pra Amar Seu Rival
    Salve Nação Mulamba responsável pela elevação do status social desse blogueiro sem vergonha que deve matar muito jornalista de raiva! Não deu nem tempo do meu último post criar cabelo, mas fez-se necessário em demasia que outra letra fosse postada nesse espaço flamengo que une geral que são adversários na bola, mas guerreiros do bem e passa atestado de filho da puta pra todos que vêm aqui e torcem o nariz por ser um blog rubro-negro.

    Tenho percebido na rua, na fazenda ou numa casinha de sapê que está rolando um falso moralismo mais chato que o Neymar se jogando na área e isso já está enchendo o saco. Desde o triste episódio do AVC do treinador Ricardo Gomes que essa galerinha débil de argumentos e base vem cheia de ondinha lançar lição de moral generalizando a atitude de uns e outros que – sabendo ou não da gravidade – gritaram “Uh, vai morrer!” pro ex-zagueiro fodão da seleção como se todos os flamenguistas espalhados pela galáxia e pelos planetas (menos Plutão que foi rebaixado e isso não combina com a gente) tivessem feito figuinha pro cara encontrar Jesus naquele mesmo dia.

    Quem já foi ao estádio de futebol sabe que se o cara do amendoim passar na sua frente e demorar mais de 10 segundos o treinador muda o time todo e tu só repara quando chegar em casa. Ninguém é mais desinformado que o espectador de estádio e querer julgar toda uma massa dominante de torcedores nível alpha por conta de uma atitude isolada é pagar de moralista nível kid.

    Mas a parada é ainda maior. Como é mister numa torcida que tem mais adeptos que habitantes na Argentina, existem uns manés que logo viram a chance de sair distribuindo pérolas a quem quisesse (ou não) ouvir e a cada atrocidade, infelizmente comum, atentada por torcidas rivais, tais cidadãos começam o disparo sem freio e sem fundamento. Como o cântico dos vices à queda da arquibancada em 92, assassinatos cometidos por organizadas que só beneficiam os presidentes e botam os ralés pra fazer marketing gratuito não dando nem a porra do ingresso pra assistir aos jogos... A moda agora é provar quem é mais bandido e filho puta ou poderemos voltar a manter nossas atenções apenas no gramado onde nosso Flamengão humilha geral?

    Uma partida dura cerca de 90 minutos, lances pra cacete, gritos das arquibancadas, momentos polêmicos, craques (alguns times possuem) em campo e imbecil ainda fica procurando pelo em ovo só pra poder mandar pra NASA? Tá faltando serviço aí, filho?

    Conversando com minha amiga Camila, rubro-negra very hard e hiper cat, chegamos a conclusão de que esta geração Justin Bieber onde os garotos não cortam mais o cabelo e aposentaram o pente e as meninas resolveram que menstruação e sexo não precisam seguir essa ordem está perdida. Nas redes sociais vê-se aos montes os “moralistas”, os que tem complexo de vira-lata, os aspirantes a féla da póta e os que se fingem de besta pra poderem falar merda sem levar porrada. E como flamenguista, acostumado a ver o lado bom das coisas percebi que a corrupção em Brasília irá acabar graças a geração Justin Bieber. Não por mudança de índole, mas pelo fato da defraudação exigir um intelecto pelo menos superior ao de um camelo e isso essa galera não têm.

    Então rapeize, bora focar no que realmente importa, chapar todas as Brahmas possíveis (ainda mais agora que a lata vai virar copo após aberta), treinar a lábia com as gatinhas, treinar uns pegas no salame (os bv’s), dar uma esquentada na barriga no fim de noite e parar de ficar dando audiência à quem nem a si mesmo dá audiência. Vai ficar dando moral pra comentário de vascaíno? Um ser que cruza os dedos do meio, se vira pro amigo de clube e o cara ainda recebe com um sorriso e sai dançando? Fala sério né?


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS 1: Galerinha de todos os cantos do planeta que frequentam esse blog e possuem facebook, venho através desse comunicado pedir o apoio da massa gaiata para a causa de meu brother, Guto Cariello, que tem uma banda com um som responsa e concorre a uma chance top de linha num evento em Volta Redonda-RJ. Não vai demorar nada a vossa ajuda. Basta clicar nessas palavrinhas coloridas aqui ó > Guto Cariello e Banda <, votar, colaborar com quem merece e cumprir com seu dever de gaiato flamengo acostumado a dar moral pra quem é do bem e detesta putaiagem gratuita. Bora fortalecer porque além de talentoso o cara é um dos nossos. Ou acharam que ia dar moral pra féla da póta? Fala sério, né! Bora votar gaiatada, valeu

    PS2: Visitem também o blog de um amigo meu, rubro-negro, que escreve diretamente do Canada sobre seu amor maior. O Flamengo. Blog é de responsa e feito exclusivamente pra quem fatura título nacional e dispensa carreata. Aproveitem e curtam a página dele no facebook também. Os links são esses: Flamengo Contra o Mundo e Flamengo Contra o Mundo no Facebook. Conto com vocês pra fortalecer quem é da gente e merece.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário