CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    segunda-feira, 12 de setembro de 2011

    QUE FALTA FAZ O JOÃOZINHO

    Calmante Antigo Rubro-Negro Em Tempos De Crise
    Salve mais do que necessário, Nação! Assim como eu, geral está doido de vontade de enfiar a porrada no time do Fla, botar dedo na cara de muito vagabundo e perguntar pro Fierro o que faz com nosso manto fodão. Sei disso. Mas não creio que dar uma de gambá nessa hora irá resolver alguma coisa, porém parados é que não podemos ficar.

    Há oito rodadas que fico procurando o Diego Souza e o Dedé no time do Fla, sim, pois parece que é o Vasco quem está em campo usando nosso uniforme fodão só pra poder tirar onda. Aquilo não é Flamengo. Se bem que... é sim. Uns dos módulos ensinados no IFFT (Instituto Flamengo de Flamengagem Total) diz claramente que acoplado às glórias, aos perrengues e às batalhas pré-título, viria o ódio e a atuação pífia de uma equipe que tinha tudo para voar soberanamente. Isso faz parte do flamenguismo desde 1895.

    Mas ainda assim, alguns fatores merecem ser analisados. Como o evento do pum – que pediu um Joãozinho lá no Ninho pra entregar o autor e acabar com a palhaçada, tacar terror de vez e resolver a bagaça. Se olharmos com um pouco mais de frieza e máscara na cara pra não nos contaminarmos com o odor da flatulência que ao longe pode-se ouvir, veremos coisas tão óbvias que ao fim levaremos nossas mãos a cabeça e diremos “como não vi?”.

    Numa reunião com o chefe só rola um peidaraço altaço quando o pessoal já está quase cagando (sem trocadilhos) para a chefia, e no futebol não é diferente. E quando o Luxa saiu indignado com a atitude e ninguém cacoetou mostrou-se um novo lado da história. O lado onde existe uma união, uma parceiragem na equipe, mas que não se estende para com o treinador. Logo, diante de provas tão circunstanciais, presume-se que o time está tentando tirar o pão da boca do Luxemburgo e isso explicaria esse botafogamento que estamos fazemos a oito jogos seguidos.

    E por falar em Botafogo, esse jogo será crucial à causa flamenga e por incrível que pareça, vencer (ainda que queiramos) poderá significar algo desastroso. Porque se realmente nossa troop estiver na ânsia de foder com o Luxa, o “correto” seria perder, entregar a paçoca. Porém, se vencermos teremos um atestado de “o time caiu de produção” violento, pois deixaria claro não haver nada com o Luxa e sim perebagem do time. Na boa, haja Brahma nesse clássico!

    Tô tão puto, mas tão puto com esse time do Flamengo que além de desejar infiltrar um Joãozinho bem félo da puta pra entregar pra geral o que está rolando, hoje despeço-me com uma musiquinha maneirinha em homagem ao elenco.


    Flamengo até na Reencarnação!


    VÉIO MANCO E GORDO



    PS: Visitem também o blog de um amigo meu, rubro-negro, que escreve diretamente do Canada sobre seu amor maior. O Flamengo. Blog é de responsa e feito exclusivamente pra quem fatura título nacional e dispensa carreata. Aproveitem e curtam a página dele no facebook também. Os links são esses: Flamengo Contra o Mundo e Flamengo Contra o Mundo no Facebook. Conto com vocês pra fortalecer quem é da gente e merece

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário