CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sexta-feira, 2 de setembro de 2011

    SE FALAR NO DIABO...

    Como Somos Pessoinhas Más...
    Salve Nação! Estive reparando certos comentários ao vivo e nas redes sociais e após anos passando despercebido algo me chamou a atenção.  Os torcedores dos timecos sem Mundial e rebaixados at home tem um horror tremendo de citar nosso nome. Podem reparar que usam diversas palavrinhas que lembram nosso nome, fazem piadinhas, nomes pejorativos, mas o motivo não é desprezo e sim medo de falar no Diabo e ele mostrar o rabo – se bem que mostrar o rabo é coisa de tricolor, mas o ditado é esse.
    Temos que conscientizar os fracotes de que esse papo de gritar saci dando descarga e brincadeira do compasso é tudo balela e ainda que o medo do esfaqueamento flamengo, fator corriqueiro nos campos de futebol, seja algo pra se assustar tanto quando miado à noite em cemitério não será a simples pronúncia do nome Flamengo que adiantará o processo de finalização rubro-negra antes os falidos e sem craque fodão que foi melhor do mundo. Assim como evitar nosso nome não os fará escapar do machado Jasoniano que voa em direção àquelas nucas calejadas.
    É dever de todo rubro-negro abrir o verbo com essa galerinha errada que vivem baseados em livros de capa marrom e aranha de estimação e explanar que sabemos a verdade do evitamento de nosso nome campeão. Não precisam ficar fazendo musiquinha, nem dizendo que o intuito é chacotear. Sabemos que tais nomezinhos, cujo fato de existirem apenas aumentam nosso marketing ultra-esmagador e levam nosso Mengão, com ou sem nome certo, ao Mundo nada mais é que uma forma inevitável de esquecer seus maiores pesadelos. Funciona como falar “o outro” ao invés de Satã e “o Cara lá de cima” ao invés de Deus.
    Natural. Super natural tal medo ouriundo desses indigentes mundialofóbicos que habitam a área sórdida do futebol estadual e nacional. Afinal, quem nasceu pra ser lecinho nunca chega a edredom.

    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Galerinha de todos os cantos do planeta que frequentam esse blog e possuem facebook, venho através desse comunicado pedir o apoio da massa gaiata para a causa de meu brother, Guto Cariello, que tem uma banda com um som responsa e concorre a uma chance top de linha num evento em Volta Redonda-RJ. Não vai demorar nada a vossa ajuda. Basta clicar nessas palavrinhas coloridas aqui ó > Guto Cariello e Banda <, votar, colaborar com quem merece e cumprir com seu dever de gaiato flamengo acostumado a dar moral pra quem é do bem e detesta putaiagem gratuita. Bora fortalecer porque além de talentoso o cara é um dos nossos. Ou acharam que ia dar moral pra féla da póta? Fala sério, né! Bora votar gaiatada, valeu!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário