CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    terça-feira, 1 de maio de 2012

    OLHEMOS PARA O FUTURO. ELE JÁ COMEÇOU

    Meu Pai É Botafogo E... Ela Mereceu
    Salve Nação! Como dizia o poeta “Não há nada que mais um vice do Vice não consiga curar”. Ainda que não sejamos nós os agraciados com tamanho prazer. Todavia um vice vindo diretamente do timeco de 16 torcedores onde 15 tem mais de 65 anos e outro é o Zagallo, de fato é uma extra-vergonha. Mas isso não nos importa mais, afinal de contas já deu pra dançar, zoar, deixar os vicetas chateados, com aquele gostinho de “puta que pariu,de novo?” e agora é hora de focarmos no time que nunca deixou o Rio em maus lençóis, nem foi resolver a vida num ônibus alugado no interior de Roraima.

    Início de ano foi tenso, meio de ano segue tenso e a única coisa que não se intensifica sãos as resoluções de nossos já defasados problemas - Diretoria, zaga, um cara que ajude o R10 a despejar o pouco futebol que ainda não se misturou com cerveja, essas coisas. Brasileirão vem aí e daquele jeito que só quem vestiu rubro-negro oficial conhece. Primeiro jogo já é contra os campeões da Série B de 87, eles mesmos, os comedores de rapadura que na falta de criatividade confeccionaram um uniforme igual ao nosso só pra enganarem os fracos e pagarem de fodões. Meter a jeba cheia de veia neles pode ser o início de algo maravilhoso, porque o que não faltará vai ser cabeçudo gritando pseudo-título de 87.

    Se o time entrar em campo com o mínimo de ovo já será o suficiente pra surrar os caras que ao lado de Portuguesa, Ponte Preta e Paysandu mais conhecem o triste sobe e desce da Série A para a B.

    Passou da hora da torcida voltar a focar no que interessa e esquecer esse pelados vizinhos que comemoram estadual como se fosse Mundial e no bar se esquecem que quem manda nessa porra veste rubro-negro.

    Então chega de blá blá blá e foquemos no Brasileirão, que no Flamengo já começou faz tempo.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário