CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 17 de maio de 2012

    E NINGUÉM CALA ESSE CHORORÔ

    Esse Vai Durar O Ano Todo. Podem Escrever

    Nação, hoje o blogueiro de vocês está como pinto no lixo diante desse chororô esquizofrênico  da galegada de São Sanitário Bico do Morro. Talvez pela pequena área estadual e a proximidade das equipes que por aqui pairam, a SAB (Síndrome de Américo-botafoguismo) ontem atingiu seu nível mais alarmante até então.

    Já havia visto reclamarem do árbitro, de um bandeira, dois bandeiras, vento contra, trave desproporcional, tudo isso, e mesmo achando uma total falta de ovo tolerei. Mas reclamar do tira-teima... Puta que pariu!

    Eu já sabia que ia rolar chororô, tanto que na entrevista de ontem aqui nesse blog – cliquem aqui e confiram – cheguei a preparar o corintiano pro chororô pós-jogo, afinal o título de Chorador Máster Nacional já é do Vasco faz tempo. Botafogo nesse quesito é apenas o vice do Vice. E desde que Dinamite resolver implantar o sistema rasga-calcinha após resultados não proveitosos que essa moda de cair em prantos vem enchendo o saco. 

    Essa geração vasquetinha já condenada por ter visto o time rebolar ao som de Kuduro no colo do Satã na Série B, agora também será marcada por ser responsável pela maior insanidade do planeta: Discutir com um tira-teima todo tecnológico e confiar numa linha dum canal amador em terras brazucas, visivelmente feita por um disléxico sofredor de Parkinson.

    O pior nem é isso. Triste é ser obrigado a ver cair em descrédito a milenar oligarquia Globo – Flamengo – Corinthians – Satanás e Pikachu, já que agora dizem que a placa de publicidade atrás do auxiliar teria influenciado diretamente no Alecsandro o deslocando 45 graus; o suficiente para que entrasse em impedimento. Não sujem o nome de nossa instituição demoníaca herdeira dos Iluminatis.

    Há tempos não dizia isso, mas são umas tremendas balas de troco esses Vices. Que coisa triste!

    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário