CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 16 de maio de 2012

    PAPO COM BINHO, UM AUTÊNTICO LOUCO

    Há Quem Diga Que Corintiano É o Rubro-Negro De Lá

    Aê Nação, hoje o FLAGAIATO conta com a presença de ninguém menos que Binho, dono do site BandeiraDois.com, onde semanalmente vocês conferem meus traços. O cara é corintiano daqueles que chegam até a babar e vai nos contar o que esperam do jogo de hoje contra as viúvas do Ed, aquele animal.


    Falaê Binho, eu precisava mesmo conversar com um legítimo corintiano pra saber o que o bando de loucos está esperando do jogo de hoje contra o bando de loucas lá em São Sanitário, o menor, mais distante e feio estádio privado do eixo Rio-São Paulo. A confiança da mosqueteirada tá em que nível aí na cidade cinza?

    Está muito alta que o timão volta com uma vitória ai do Rio, estamos apostando em 2 a 1, pelo menos. Aliás, nada dava mais gosto que ver a cara de bunda lavada do Eurico culpando Deus e o mundo pela derrota.

    O Eurico ainda faz parte do Vasco?

    Eurico saiu (parece né), mas tem uma biba no lugar dele que é a rainha do chilique. Vocês já estão devidamente preparados para enfrentar o jogo e o pós-jogo contra os Vices, que só conquistaram 2 títulos no século XXI e se prenderam numa realidade alternativa onde são o Barcelona? Porque além de aturar 180 minutos contra aquele bando de galinhas, ainda tem o pós-jogo, que é bem pior. Por exemplo, desde que Viola se aposentou que o Vasco não perde sem a torcida por a culpa no juiz. Crê-se até numa possível coligação Flamengo – Corinthians – Rede Globo – Satanás e Pikachu que influencia diretamente em suas vice-vitórias e vice-conquistas. Acho bom você, como bom blogueiro, ser porta voz da gambazada porque quando o Dinamite arrancar a calcinha igual fez aqui no Rio e a PM descer o porrete igualmente fizeram no Engenhão, creio que a Gaviões também vai se juntar e querer descer a porva junto aos caras fardados.

    O pessoal do Vasco acha que com chilique e rasgação de calcinha ganha alguma coisa? Como se o Vasco precisasse da ajuda de alguém pra ser vice, nisso eles já são PHD. Que chorem hoje por que em Sampa de fresco já basta os bambi da Vila Sônia.

    Eu já falei que esse papo de chororô é coisa de gaduncho, mas como a primeira sede dos Vices era na Ilha das Moças (ui) é de se esperar o mínimo de viadez sobrepujante. Hoje, como bom mulambo, assassino, preto, favelado (essas coisas que a ralé joga pra time de massa, você me entende) vou assistir ao jogo num barzinho e deixar minha TV ligada no SBT que é pra máquina de audiência só contar a TV do bar e entender que em jogo do Vasco até o Ratinho ganha IBOPE. Ia te desejar sorte, mas prefiro apetecer-te paciência, uma vez que vocês vão precisar. Ah, e manda a galera fugir daquele posto de gasolina que fica nas mediações do São Janu Mangalô Três Vezes, porque ali é cilada Bino, digo Binho.

    Bora meter o pau na bigoduda, mas não arromba não, porque a baranga é nossa. Valeu,Binho!

    Valeu pelos toques meu amigo, o bando de loucos quebra o salto alto dessas meninas hoje com comprimentos da nação rubro-negra.

    Só pra constar, pode ser sincero. Fale o que você vê por aí, ok? Discorra sobre Roberto Dinamite.

    É algo que pergunto sempre que vejo alguém fora do eixo Vasco – Da Gama.

    Um jogador que só fez história com a camisa do Vasco, conquistando muitos vices mas que fora de lá fracassou, como no Barcelona - e na seleção que disputou duas Copas do Mundo e foi um fiasco.

    Obrigado! Sabia que podia contar com você.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário