CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sexta-feira, 4 de maio de 2012

    SÓ NÃO DESGRACEM A MINHA VIDA

    Quando a Presidenta Fala A Nação Faz A Cara Da Rayane

    Nação, essas férias forçadas por total incompetência flamenga está me tirando do sério. Ainda bem que eu tenho vocês que nunca me deixam na mão e sempre que preciso aparecem com ideias maneiras, pilhas engraçadas e aqueles deboches mulambos que faz a peladaiada pirar no facebook. De boa, se não fosse por vocês já teria ido lá na Gávea e explodido uma bomba em todos 1532 departamentos inoperantes que lá temos.

    Também assim não fiz porque em se tratando de Flamengo só título e fechamento do Rebouças que é unanimidade, fora isso tudo é controverso e motivo para calorosas e amplas discussões. Vejam o caso do Willians, mesmo sendo um jogador que nunca antes na história desse país se viu um cara roubar tantas bolas quanto o cidadão em questão há quem defenda que ele seja igualmente magnânimo no entregamento de pelotas após roubá-las. Tipo ladrão de doação, Robin Hood.

    Tem também a troca, quase-troca, destroca ou nunca-troca (sei lá) do Botti no tal do Victorino (quem é esse cara?) do Cruzeiro. De boa mesmo, permitam-me dar minha inútil, infrutífera e por vezes bostejânica opinião, mas se esse cara tava no Cruzeiro ano passado é doideira trazê-lo pro Ninho. O time dos caras perigou a zona da degola até os 48 do segundo tempo e ainda levou 5 ovos de nosso ataque mais duvidoso que amor de sogra. Bottinelli pode não ser aquele argentino todo, mas pelo menos comparece e agora dá a sensação de enfim estar compreendendo como funcionam as coisas aqui no Mengão. Comer rango frio o ano todo pra quando chegar o microondas dar de presente pro vizinho é insanidade ou bondade demais. Eu não trocaria. Até porquê nossa zaga precisa de um zagueiro. Entenderam? Zagueiro.

    Temos exemplos arrebatadores de nossos contíguos famulentos que essa história de comprar, vender e trocar sem planejamento nunca deu certo. Até a Doutrina Fla-Monroe, adotada por nossa presidenta visivelmente tentando nos engambelar, instaurada nos momentos em que o dragão mais cuspia, mesmo sendo amadora, dá mais resultado que sair vendendo por vender e comprando por comprar, como jogadores principiantes de PES. Precisamos de planejamento, um cara no meio de campo e um zagueiro. Entenderam? Zagueiro.

    Mas isso, pra 2012 eu acho meio difícil porque geral no Ninho Mais Bonito do Brasil só está focado na reeleição e manutenção de suas cátedras políticas altamente rendosas e mantenedoras de seus suntuosos desperdícios. Só o que torço de verdade é que nas milhares de rodadas desse Nacional o time ao menos me engane, porque eu não ligo do time estar uma merda, o CT acidentando jovens promessas e a presidente de conluia com outréns desinteressantes desde que a equipe ao menos me engane. Sabe aquele papo de que os olhos não veem o coração não sente? Então, é disso que eu estou falando.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário