CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 2 de maio de 2012

    FÉRIAS E NOSSA MARCA CADA VEZ MAIS FORTE. O PODER DO PELA-SAQUISMO

    Dizem Que Essa Camisa Dá Azar. Quer Um Azar Desses Pra Você?

    Salve Nação Rubro-negra! Sem muito lenga-lenga vamos nesse post ao estilo Love dentro da área; sucinto e certeiro. Ficar sem ver o Mengão jogar tem sido um problemão a quem veste rubro-negro e a quem não veste, porque vejam só o destino da galera que dançou kuduro no colo do Satanás. Hoje nada disputamos e nos contentamos com quase-negociações que já nos enchem o saco desde a novela Seedorf em meados de 2000, mas a peladaiada sem Mundial mostra-nos todo o seu poder de locupletamento rubro-negro e ao invés de se resguardarem para a jeba que inevitavelmente virá ocupam-se tentando nos ridicularizar e postando coisinhas engraçadas cujo único objetivo alcançado é não descansar nosso nome e manter sempre na mídia, aos olhos dos grandes empresários e de todos a já milionária marca Flamengo. Eles fortalecem à vera.

    Eu, por exemplo, não seco ao vivo nenhum clube ou clubeco do Oiapoque ao Chuí, afinal bem sei em meu ralo conhecimento de marketing que as máquinas de medição de audiência captam que minha TV está ligada e automaticamente o valor de venda de imagem de tais equipes aumentarão graças ao meu pela-saquismo de ficar debochando de quem a vida insiste em arregaçar.

    O Mengão era pra vender menos camisa, menos chaveiros, menos meiões, menos tudo, mas as estatísticas mostram que a medida que os sub-divisivos nos trazem à tona (mesmo o time não estando disputando nada) nosso nome, seus marketings reversos fazem de nosso clube o maior vendedor de camisas da atualidade. É impressionante como a famelicidade desses hiantes nos tornam cada vez maiores.

    Por exemplo, eu não vejo novela, acho a maior viadagem, mas sei que tem um cara do Mengão lá. As piadinhas quanto a vida conjugal um tanto quanto conturbada do cidadão geram ao cofre rubro-negro cifras e mais cifras, pois como já disse nos mantém mesmo em tempos de férias forçadas como marca ativa fazendo com que nossos patrocinadores nunca deixem de aparecer.

    Não contemos nada disso a eles, porque o intuito é esse mesmo. Funciona como briga de mulher por causa você. Parece que foi feio, mas isso te dá uma moral do carai. Enquanto nada se resolve e Ibson fica ali na zona seedorfiana e imperadoriana na pendenga do vem ou não vem eu vou tomar meu gelo, dessa vez assistindo um desenho animado ou um filmezinho de amor com cenas explícitas de ação, porque como bom mulambo não dou moral, nem boto pão na casa do vizinho nem em troca de foda. Ainda mais que nesse estado que resido os timecos que nele habitam, na escala de beleza, não passam de velhas e já arrombadas barangas.

    Lembre-se: Tirinha + gozação = Cifras no cofre do Mengão.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário