CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 10 de maio de 2012

    NÃO SEI PORQUÊ, MAS NADA MUDOU

    Ou Seja, Os Departamentos Do Mengão Em Peso

    Salve Nação! Nada de bom rolando lá no Ninho,uma barca meio vazia saindo, uns malas sendo trocados, só o Ibson mesmo pra salvar o lenga-lenga rubro-negro que continua com a instalação chamariz de jerico da Fla-Monroe, que agora conta com Zinho no pseudo-comando de alguma coisa...

    Sinceramente, espero que nossos feras estejam suando muito aquela camisa maneirona hegemônica em tudo nessa porra, porque com todo mundo se lesionando, gastando os últimos vinténs em viagens improdutivas e focados em campeonatos cujo nosso nome nem é mais citado, pelo menos nossa imagem desgastada deu pra dar uma descansada. E voltar enfiando o porrete nos cabeçudos que usam camisa genérica lá naquela joça mais feia que bater na vó será de veras estimulante.

    Soube hoje (assim, por alto) que o Fla estuda a troca do Junior César com o alguém do Caquético Mineiro. É Sério? Porque nosso reserva é o Magal, e pra reserva do Magal só a inconha do Alvim sendo reintegrada ao time – Pé de Pato Mangalô Três Vezes. Isso se a troca for lateral por lateral (quem corre pela esquerda da galinha é o Richarlyson atualmente). De boa, só quem vale a pena fazer um rolo ali no Caquético é o tal do Réver. Esse sim ao lado do González resolveria substancialmente nosso problema bisonho e vergonho, para um time másculo e nunca penetrado como o Flamengo, de proteger a retaguarda. Meio time do Caquético tá quebrado e a outra metade murcha. Nação, esses caras levaram 6 ovos pro Cruzeiro ano passado lembram? Aliás, a Galinha faz o retrocesso do ovo pros Smurfes todo ano. Não sei porque o departamento de alguma coisa do Flamengo foi fuçar no galinheiro.

    O tal do zagueiro nunca vem. O cara pra jogar com o Ronaldinho (ou fazer o Ronaldinho jogar) também não vem. Só o que vejo vindo é problema, bronca, irritação, lenga-lenga...

    Que tragam alguma coisa que preste, porque a paciência da galera já foi embora.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário