CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sábado, 24 de março de 2012

    O FOCO TEM QUE SER OUTRO

    Esse Novo Formato Da Cartilha Pelo Menos Divertiu A Galera
    Nação, não vou me estender muito no assunto da cartilha ingênua da gente que “manda” no Flamengo, muito menos do chilique do Zoeirinho Gaúcho. Até porque o Flamengo vai entrar numa fase onde não existirá tempo para debates e chiliques. Com a chegada de Adriano Imperador ou veremos nosso Mengão nas graças da torcida por enfim ter um homem de área que entende do empurramento de melão pro fundo do barbante ou passaremos o ano certos de o vento bateu e a paçoca voou.

    Com Adriano e Love como finalizadores de alemão, Zoeirinho não terá desculpas para não mostrar serviço. Entendo que o trio é tenso na night, mas com 33% de cada um a gente já faz o 100% técnico que muita gente sonha.

    Então paremos de dar ataque de faniquito por conta de cartilha que virou brinquedo, porque vir de papinho de conduta, em forma de documento para marmanjo é pedir pra rolar disputa de aviãozinho de papel. Meu pai sempre disse que depois de uma certa idade o cara não muda mais, e por isso penso seriamente em enviar meu velho pra dar uma palestra lá no Flamengo.

    Mas bora concentrar no jogaço de hoje contra o Volta Redonda, porque dependendo que presenciarmos na Cidade do Aço, poderemos fazer o prognóstico pra batalha de Olímpia.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário