CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 28 de março de 2012

    IMPRENSA VELHACA + FLAMENGO = SUCESSO FATAL

    Tia Paty Sorrindo Vende Mais Jornal Que A Peladaiada

    Salve Povão! Apenas três meses muito mal corridos e a imprensa colorida carioca não se cansa de estarrar ao mundo sua nudez vexatória. Velhacos, macambúzios, infames quando somados a velhacos macambúzios infames que tem por dever informar a massa resolvem nesse derradeiro ano inca deixar bem arreganhado que sem o Mengão eles não sobrevivem.

    Que isso é notório desde Heleno de Freitas e sua escola adriânica no início do século, nos primórdios do sapecamento flamengo às vizinhas peladas é fato, mas nunca antes na história desse país deixaram tão clara a dependência flamenga para a sobrevivência das redações cariocas. Os assuntos passaram desde falta de contratação, a Itamar, Magal, Luxemburgo, Ronaldinho, mulheres do Ronaldinho, Luxemburgo versus Ronaldinho, crise, crise, crise de novo, duas semanas falando de crise, Joel vem, Joel não vem, Joel veio, Adriano vem, não vem, Adriano bebeu e agora a melhor de todas: Adriano desceu do carro e pisou na Gávea. Sério? Achei que ele voasse. Palmas pra imprensa da Maravilhosa City que sempre se supera.

    É dever dos velhacos sustentar seus filhos quarentões encalhados e manter a tradição da cerva sextafeirana nos bares centenários da night carioca, assim como é nossa obrigação parar de fitar os olhos no que não nos engrandece. Pra que ficar de olho no microondas se ele apita? É mais jogo dar atenção ao forno, que se não vigiado coloca fogo na casa. E nosso bolo já está quase no ponto, mas pode solar. Basta dar vacilo diante dos paraguaios na quarta-feira que o cheiro de queimado vai começar a empestear o barraco. Ou faturar a bagaça e colocar o bolo na janela pra fazer inveja na vizinha.

    Adriano é comida congelada no microondas. Faz bem, mas não exige nenhuma preocupação presente. Podem ter certeza que quando a história tiver seu desfecho – diante da total falta de relevância de nossos ex-rivais – o menino da Vila Cruzeiro será capa de todos os jornais além de abrir e fechar a edição do Globo Esporte.

    Gente, os jornalistas estão velhos, mas sabem o que dá renda. Perder tempo noticiando futilidades de equipe que não pisam na Libertadores desde quando celular era sonho visionário de roteirista do 007, equipe adepta do harakiri da marquise e time que deve duas Séries B pro leão é condenar os filhos a morte iminente. E no Flamengo até avião de papel dá reportagem. Então nada de ficar adrianando durante a semana. Vamos focar no que dá sangue, porque como diz Rondi Ramone, certas coisas afetam nossa saúde.

    E minha saúde não pode ser afetada, até porque tenho uma super cervejada pra frequentar no sabadão – e como bom judeu meu sábado é lei – e caso você queira estar lá para prosearmos flamengamente ao som de funk e goela molhada basta logar-se no facebook e clicar no primeiro link colorido logo abaixo desse post.

    Flamengo até na Reencarnação!


    PS1: Sábado tem Cervejada dos Amigos no Espaço Culinart (Oficinas Velhas – Barra do Piraí). São 600 litros de cerva, 300 de Gummy, mais refrigerante, água e uma carninha pra forrar o bucho totalmente free, grátis, 0800, para quem pagar a bacatela de R$20,00 (homens) e R$10,00(mulheres). Você marmanjo com 20 beija-flores num baile qualquer só consegue pagar a entrada e tomar 3 cervejas, mas na cervejada vai beber até ficar vesgo. Sem contar que teremos 3 Dj’s fazendo a festa a partir das 16h ao som de muito funk e sucessos variados. Sei que você já ficou afim de ir, então clique nesse link [diga seu nome e garanta o seu] e informe seu paradeiro para comprar comigo seu ingresso e garantir o sabadão. Mas corram, não tenho restando mais que 5 ingressos pra cada sexo. A procura está grande.

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.   

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário