CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    domingo, 18 de março de 2012

    ESTAMOS EM TODAS AS FRENTES

    Fellype Gabriel Sendo Treinado Para Bater Na Bigoduda

    Salve Nação flamenga! Domingão chegando ao fim e mais três pontinhos na conta do papai. Eita coisa boa! Nem mesmo a secação dos frequentadores das séries pestilentas do futebol nacional foi capaz de jogar por terra nosso Mengão Perfurador e somos o único time grande do Rio a poder rir antes de dormir – Botafogo é grande?

    Aliás, o Botafogo hoje foi a personificação do pensamento exclusivista presente em todo rubro-negro que só o Flamengo presta nessa joça de estado. Precisou um garoto que passou a vida comendo angu e soltando pipa no Aterro para que enfim o Botinha deixasse de virar saco de pancada da portuga suicida.

    Lógico que os frustradores de harakiri da marquise vão vir de papinho de que o juiz ajudou, de que o Dedé não jogou, de que Saturno não estava perpendicularmente alinhado à estrela número 33 ou que Darth Vader influenciou diretamente no pênalti desperdiçado pelo Juninho, que por sinal mostrou que todas as bolas paradas fatais da vida se resumem ao eixo Paris-Qatar. Cara não acerta uma falta desde os tempos da brilhantina. Mas a verdade é que o ex-mulambinho (se for possível deixar de ser mulambo) detonou a parada e mesmo sob a veste menos vitoriosa dos dois lados da Dutra, mostrou que somar, andar de bicicleta e dar chinelada na baranga são coisas que nunca mais se esquecem.

    E com isso, o rubro-negrinho travestido de panda pode meter 3 ovos cloaca a dentro da portuga, mandar parabéns e eu te amo pra todas as negas e ainda dedicar música pra mãe no Fantástico. Deprimente, a portuga já foi mais difícil.

    Agora, com todo esse domínio flamengo em todas as frentes nada poderei fazer senão reafirmar que nesse estado cujo estadual todas as equipes já frequentaram o colo do cão, exceto o Flamengo, só o nosso Poderoso Rubro-Negro resolve. Não bastasse ficar tantos anos segurando a honra carioca ante as entidades mundiais ainda temos que ficar decidindo clássico com nossos soldados desagregados?

    Desse jeito eu fico mal acostumado e ninguém aguenta. Passou da hora de nossos rivais fazerem uma faixa agradecendo a Gávea e ao nosso leite Ninho ultra-vitaminado, porque sem nossas crias superdotadas o Rio certamente só teria um representante na Série A.

    Aguardamos a faixa e se puder vir acompanhada de um engradado de cerveja aceitamos. Um não, tragam 5, porque com Love, Ronaldinho, Willians e Adriano chegando, um engradado é só pra iniciar.

    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário