CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 1 de março de 2012

    SEM RECIBOS POR FAVOR

    O Recado Já Foi Dado

    Salve Nação Rubro-Negra! Será que apenas eu não estou incomodado com a derrota de ontem para a 4ª força do estado? Percebo na flamengada um sentimento de isso não pode der, misturado com agora fodeu que sinceramente não compreendo. Alguém cria que fosse possível vencer e convencer naquele jogo?

    Todo bom flamenguista sabe que o Carioca só vale a pena se você buscar a hegemonia ou se for campeão da Guanabara, que ainda tem seu prestígio. Taça Rio só serve pra mostrar quem está dando a vida e quem a desdenha se juntando a maioria. E o Flamengão Hegemônico mais do que ninguém percebe o vexame que é correr atrás do prejuízo num campeonato tão cambeta quanto nosso Carioquevisk.

    Lógico que a imensa Nação nunca se acostumará com derrotas, muito menos quando vem afanadas, mas temos exemplos de sobra nesse estado para fugirmos da recibagem que além de ridícula expõe todas as vergonhas estilo índio 1500. O gol dos caras foi de mão, foi, mas e aí? Se tivéssemos com a ferramenta funcionando a todo vapor e não a meia bomba certamente o gol maneta nada seria senão um lance para o juiz procurar urgentemente o oftalmologista. Porém, isso não ocorreu. Antes deixamos o jogo virar pelada, descemos o sarrafo, saímos na porrada e voltamos pro Ninho sem nenhum pontinho pra mostrar pras crianças.

    Menos mal que foi pro Boavista, que no último recenseamento irrefutável do Carioca ocupava a 4ª vaga dos grandes, ficando a frente até mesmo do Olaria, que vinha seguido do Vasco. Feio mesmo foi perder a semi da Guanabara pra sexta força.

    Mas não é hora de lamentar e nunca será o momento de passar o recibo. Campeonato continua, o único grande a somar pontos foi o Boa Vista e vida que segue.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário