CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 21 de março de 2012

    10.000 ACESSOS NA HUMILDADE SUPREMA

    Valeu Nação!

    10 mil acessos! Não tinha momento melhor para bater essa marca incrível. Chegar a esse número agora apenas ratifica o quanto vocês são importantes na vida desse blog e desse blogueiro que pouco mais de um ano atrás recebeu o convite de uma amiga para postar alguns textos no tumblr e de repente se tornava um notável rubro-negro barrense. O Flagaiato chegou de mansinho, bem ao estilo Flamengo em início de campeonato e logo de cara mostrou toda sua vitalidade flamenga agregando e congregando rubro-negros de todas as partes do Brasil e do mundo. Atualmente dezenas de países já tem pelo menos um mulambo que fortaleça nossa letra mal traçada. Aliás, é natural do mulambo fortalecer.

    Confesso que iniciei o projeto com o pé mais atrás que quando Ronaldinho parte pra cobrar o pênalti, mas devagar com a ajuda da galera magnânima o cafofo foi crescendo, se notabilizando, comovendo, e como dizem os paulistas, causando. Fonte de infindáveis discussões o Flagaiato conquistou seu espaço no cotidiano do internauta rubro-negro, trouxe interação, conhecimento e acima de tudo alegria nos já rotineiros tempos de crise no Flamengo.

    São centenas de postagens, centenas de curtidores, milhares de sorrisos, infinitas demonstrações sinceras de carinho, apoio e é lógico o velho recibo recalcado da vizinha ali do lado. Tudo contribuiu para essa importante marca desse humilde blog com nem um ano de vida.

    Muito obrigado Nação! Muito obrigado peladaiada recalcada e seus recibos que também ajudaram a divulgar. Esses são apenas os primeiros 10 mil acessos, porque embora humilde e pequeno, a flâmula que esse blog defende é grande, é ímpar, é imensurável. Muito, muito, muito obrigado e prometo novidades a vocês.

    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário