CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

    TINHA QUE SER NA TERRA DO IXPÓ

    E Você Reclamou De Botafogo X  Bangu

    Salve Nação! De verdade mesmo, estou com aquela sensação flamenga que precede altos chupas proferidos de modo a abalar eternamente o psicológico dos aspirantes a Fla. Até me abstive de parar em frente a TV na hora do Globo Esporte de cada dia para não ser contaminado pelo besteirol midiático que tem por finalidade deixar-nos duvidosos do poder de fogo de nosso Mengão. Tá certo que o time está visivelmente de perninha, tem nego encenando, nego pensando nas negas, mas ainda assim isso é Flamengo, um time anti-boicote fatal.

    A foto que encabeça o post mostra o tamanho do furor flamengo e ratifica o tanto de gente que aqueles caras estarão representando. Vejam a raiva do cidadão reclamando de ser obrigado a assistir jogos do campeão da Série B de 87. Já deve ser pavoroso viver num estado que tenha um time chamado Sport, quanto mais ser obrigado a assistir Serra Talhada x Belo Jardim. Putaria com os caras do frevo.

    Tem Mengão lá em cima, aliás bem mais do que aqui na nossa terra. Flamenguista no nordeste, chuva em dia festa e caloria em Big Mac são coisas que é imbecilidade negar. E fico pensando no sofrimento de nosso amigo que além de ter que assistir à essa pelada (pelo menos não tem o Sport) ainda vai ficar na torcida telepática pelo nosso Mengão.

    Fica assim não amigo. Aqui no Rio já inventaram um tal de jogo pela internet onde você acessa um site muito louco (tem vários) e acompanha a partida até em HD. O único requisito é que você jogue o rato que habita em seu gabinete fora e instale uma banda larga violenta. Como bom rubro-negro creio que você já desfrute da situação supracitada e que certamente estará juntamente ao restante da mulambada apoiando nosso Mengão.

    No dever de sub-representante da Nação nesse cafofo que construí, sinto-me na obrigação de alertar aos rubro-negros mal agradecidos o que realmente é padecer. Padecer passa longe de idolotrar Roberto Dinamite, vulgo Betinho Bombinha, pior jogador do campeonato espanhol na década das décadas de 70, 80, 90 e 100, ou declarar amor com mais 5 ou 6 guerreiros ao lado que também se empenham em gritar “Bo - ta - fo - go”, ou não poder tirar onda com ninguém por ter tantos rebaixamentos quantos títulos nacionais. Padecer no sentido amplo da palavra é ser Mengão, vestir Mengão, respirar Mengão, ligar a TV e ver que o único rubro-negro televisionado é um ladrão de taças que faturou a Série B, chamou de Série A, foi pra Libertadores e saiu na primeira fase.

    Como fomos agraciados com a dádiva divina de ver nosso excelso rubro-negro sempre que nos der na telha bora parar de papo furado, guardar energias positivas e concentrar no jogo de hoje, porque até mesmo que o time inteiro entre de perninha, menos de 3 gols de vantagem sobre aquele genérico dos madrilleños será tão vergonhoso quanto empatar com o Vasco em final.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário