CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

    PEGUE UM DRINK E CHEGA MAIS

    Nossa Libertadores Está Apenas Começando

    Salve Povo meu! Hoje começa para o Mengão o torneio mais sem mãe do universo que não perdoa gueri-gueri, nem cabeças explosivas. A Libertadores da América, um campeonato com a cara do Flamengo, mas que enigmaticamente só faturamos uma única vez é diferente de tudo que já se ouviu dizer sobre disputas e competições.

    Ninguém sabe ao certo a receita para se obter sucesso na competição mais árdua e vitaminada do planeta, porém é notório que nessa peleja é necessário ao longo do caminho acumular gordura sem criar barriga. A cada jogo é um limão espremido no olho, um bico no meio da canela e um enforcamento vindo de trás. Cabem aos que tem esperanças de se tornarem o campeão fazer altas limonadas com os limões dos olhos, deixar de chorar e enrijecer a canela e aprender a se livrar dos esganamentos, que se vencidos acumulam uma boa dose de gordura e que pode ser crucial para o sucesso.

    E o time do Flamengo tem no elenco gente com gordura acumulada, soldados acostumados a subir ladeira com o vento contra e o dragão cuspindo fogo, por isso mesmo cientes que 80% da competência estão depositadas nos 25 rubro-negros principais a torcida deve fazer o possível para contribuir com seus 20, afinal ao contrário da Copa do Mundo e do Carioquevisk, a Libertadores só ganha quem fizer 100%. Não digo sair vencendo tudo, mas não deixar a peteca cair quando o vento aumentar.

    E ainda tem mais. Libertadores não é Brasileirão. É ainda pior. Então, quem não está acostumado, nada de ficar chamando o técnico de burro e o time de incompetente. Qualquer ponto fora vale por dois e qualquer empate em casa pode ser revertido. São 6 jogos na primeira fase. Deixem a gafe e o chilique para a torcida do Vasco, que vaiou o treinador e pôs tudo a perder. Libertadores é pra quem tem sangue e sabe usar.

    Aconselho aos marinheiros de primeira viagem que peguem um drink, puxem a cadeira, não deixem nenhum objeto cortante sobre a mesa e nunca (eu disse nunca) assista ao jogo sozinho, nem ao lado de seu avó. Você vai precisar gritar, conversar e será impossível não soltar um palavrão. A melhor coisa a se fazer é juntar uns amigos, garantir uma cerva pra aliviar e partir pra ver o Mengão nas Libertas, porque caso contrário seu psicológico ficará pra sempre comprometido.

    Vai por mim, Libertadores não é brincadeira.


    Flamengo até na Reencarnação e Rumo ao Bi da Libertadores!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Passem também pelos blogs Flanáticas e Flamengo, Aspirinas e Urubus das minhas amigas Thaís e Nivinha. É leitura flamenga para enriquecimento geral da Nação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário