CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    domingo, 26 de fevereiro de 2012

    IRMÃO DE VERDADE RACHA A BARANGA

    Outro King Kong da Baranga
    Salve Nação Rubro-Negra! Antes que os vices assumam o perfil anônimo e saiam passando recibo nesse post, deixo claro que só comemoro quando o Mengão é campeão, todavia como bom mulambo brasileiro amo quando cai o barraco do vizinho só pra ser entrevistado e sair na Globo. E hoje pela enésima vez o barraco de “tauba” da vizinha feiosa veio abaixo com o sacode de nosso irmão bastardo. Isso porque o danado tem fama de não curtir a fruta.

    A baranga ultimamente tem feito doce, tem se achado valorizada no mercado, pensa ser alguém e após nos esnobar no meio da semana, pensou passar impune ante nosso irmão baitola. Oxente! É baitola, mas a baranga é gostosa.

    Desde nosso desmembramento proposital que nosso irmão mais velho tem se bandeado para o lado rosa da força, voltando-se contra a própria natureza e fazendo de tudo para que nossa relação fraterna ficasse cada vez mais complicada, porém todo bom rubro-negro sempre soube que bastaria uma alisada na baranga para que Fluzeta compreendesse que a retro-alimentação carnosa de nada é proveitosa, além de fazer mal à saúde. E após o chilique da bigoduda, que perdeu o respeito e desdenhou nosso afago caliente, estava visível que o momento da machificação nenseta se aproximava. Enfim o desgosto da família daria alegria.

    E olha que a portuguesa nem fez força, sacanagem total. Logo facilitou o machificamento para o bem de todos e felicidade geral da Nação. Três ovos cloaca a dentro para que ninguém colocasse defeito e várias botadas fora pra manter a tradição. Se a Baranga entra de sainha desse jeito contra seu macho predador... era uma vez um toba alheio.

    Findado o coito, ainda passei num lar nenseta onde todos comemoravam o indescritível prazer de fazer valer a natureza e enfim poder conversar todos os detalhes com seu irmão fodão. Vi alguns adeptos da feiosa meio jururus, ainda desacreditados com a facilidade com que as pernas se abriram. Ora, ta certo que todo mundo se esqueceu, nosso irmãozinho deu vários vexames, foi deserdado, não tem parte na herança, mas a escola é a mesma. Se aqui o bagulho é veiúdo, cabeçudo e estalante, ali do lado de vez em quando estala.

    Borgheti plantou a semente do arrombamento em ambas as plantações, mas nem toda terra é boa e mesmo que uma dê frutos cem por um e outra dê vexatórios 2 frutos por estação, fruto é fruto. E cá entre nós, quando dá essa época do ano e a portuga entra no cio, geral alisa.

    Dá um ciúme, um arrependimento, vontade de estar ali fazendo o serviço, mas irmão que é irmão não liga pra essas coisas. Ainda mais quando isso garante churrascos mil à família.

    Então Nação, agora de fato começou a temporada de caça a baranga, porque novamente ela sentiu o volume do instrumento que lhe rasga as entranhas – ta certo que o macho não era o principal. Mas uma coisa eu garanto, ela deve estar doidinha para levar mais – agora do Mengão Malvadão Ai Se Eu Te Pego.

    Enquanto a nova chance não chega, vamos comemorar o desafrescalhamento de nosso irmão e entoar uníssonos o cântico “Uh, pulaê. Vai ser vice até morrer.”


    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário