CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    domingo, 5 de fevereiro de 2012

    HOJE É DIA DE BULLYING

    Preocupado, Loco Abreu?

    Salve Nação! MInhas letras no domingo são mais raras que gol do Deivid de fora da área, mas diante do jogo de hoje chega a ser trairagem com as origens não tecer nenhum comentário. Há quem chame tal partida de clássico, talvez pelo sentido arcaico da palavra porque no que tange a disputa o Flamengo está anos luz na frente do Botinha e dos demais clubes que disputam esse estadual já sem brilho e prestígio.

    Digo até que o Mengão não joga um clássico estadual desde 2008 e nunca mais jogará, afinal para ter a alcunha de partida emblemática há de se exigir no mínimo um emparelhamento das equipes em disputa, o que não ocorre mais no estado uma vez que todos os médios e pequenos já fizeram o favor de locar vans para partidas num sol mais tenebroso que o de Bangu no Norte e Centro-Oeste do Brasil pelas divisões pavorosas do soccer nacional.

    O adversário de hoje, então, será ninguém menos que o Foguinho, um time que brigou com a Libertadores em 1996 e desde então nunca mais fez as pases. Botafoguenses nasceram, beijaram na boca, menstruaram, são mães e Libertadores associado ao Botafogo só no Playstation. Os monobrasileiro (no campo continuam mono) enfrentam talvez a pior crise depreciativa do futebol nacional e ao lado do Palmeiras vêem sua torcida cada vez menor e suas simples camisas criando tarântulas nas prateleiras. O time mais novo do estado fundando em 1942, mas que canta ser campeão desde 1910 - enquanto o correto deveria ser 1907, pois na época um outro Botafogo faturou seu primeiro caneco- vem no medo supremo do Flamengão, que tem mostrado total mulambamento desde o início do ano e resolveu lavar roupa suja estilo megafone, pra todo mundo ouvir. Na casa Flamenga a mãe toca o foda-se, desce a lenha e não poupa nem o filho caçula, quanto mais o vizinho desbotado já a 16 anos à espera de um milagre.

    Por mim, nosso Mengão ia de Paulo Victor à Lucas, já que com esse time B a gente empata sob a lua enquanto eles de time A fazem das tripas coração para levar um pontinho diante do tenebroso Madureira. Entrar em campo de Léo Moura, R10 e companhia é dar pano pra bullying, é querer transformar os zebradinhos em manchete negativa, é desrespeitar o código florestal.

    Mas como a ordem no Mengão parece ser tocar o foda- se a qualquer hora, em qualquer situação, um 4 a 0 pro Mengão já estará de bom tamanho. Pra eles.

    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário