CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

    JOGÃO NA QUARTA. BLOCO DAS TORCIDAS NA QUINTA

    Os Caras Sempre Marcaram Presença

    Salve Nação Rubro-Negra! Pelo meu chá de sumiço após a boa estreia de Vagner Love certamente muitos dos frequentadores desse blog maneiro odiado pelas Menstruation Vice Kids devem estar pensando que sou um rubro-negro sem coração que deixa passar estreia de jogador importante e balaço certeiro de Renato Urubu Abreu. Não minha gente, fiquei feliz e dei siricutico como todos vocês, porém estou focado nas Libertadores. Estamos anos luz a frente desses rebaixados nacionais e podendo agir com o maior desdém ante esse Carioquevisk que só serve para ratificar nossa supremacia e ajudar equipes pequenas e médias do estado a conseguirem renda de arquibancada. Foco é nas Libertas onde testaremos nossa paciência com nosso convertido elenco. Por quê? Se o time comandado por Papai Joel To Be Santana abrir o marcador fora de casa esqueçam o nome Deivid e os demais atacantes, porque pra eles o jogo terá acabado. Será um tal de geral na defesa e bicão pra frente que o resto do jogo estará comprometido e as chances de ampliar o placar reduzida a zero. Por isso, esqueçam o Carioquevisk, o foco é a Libertadores.

    O outro motivo que me trás aqui é convocar a galerinha de BP City para o Bloco das Torcidas a realizar dia 16/02 (quinta-feira) às 21horas provavelmente no Largo da Feira, o primeiro point flamenguista conquistado na raça em Barra do Piraí.

    Porquê da convocação. Geral tá mais do que ligado que esse blog flamengo e a fumaça de churrasco na laje que exala incomoda muita gente, e ser anti-flamenguista em Barra do Piraí não é nada rentável, mas dá um pseudo-status tão falso quanto volume de algodão doce. Obviamente os anti-flamenguistas estarão em peso com suas camisas emboloradas e rebaixadas prontos para montarem seu Megazord, vulgo torcida arco-íris.

    É nosso dever civil flamengo vestir a armadura enfodecedora de pessoas e botar a cara no mundo para chocar de frente com os pelados. E será um dia após nossa estreia na Libertadores, o que provará ainda mais nosso flamengamento, pois em caso de vitória seremos os seres mais chatos do universo e em caso de resultado negativo seremos ainda mais fodas e não aceitaremos gozações, afinal geral está ali mesmo somando 5 rebaixamentos na corcunda, por que nós Rubro-Negros, com camisa com estrelinha amarela oficial não podemos sair na rua em paz após um resultado desfavorável?

    Então conto com vocês no fortalecimento. Às 20 horas concentração no Largo da Feira para que aquele imenso mar rubro-negro sobressaia e mate os arco-íris de inveja, numa reedição do Dia do Flamenguista com fogos, onde paramos o centro de BP, bebemos a rodo e mitamos na cidade com a primeira carreata fodona a parar o centro da cidade e matar de recalque quem não fechava com o certo. Quem estava lá confirma.

    Espero vocês lá. Estarei distribuindo autógrafos.

    Marcar presença não é para sermos lembrados, mas mostrar que mesmo em momentos turbulentos jamais seremos esquecidos. (Adaptação a frase de Anne Martins)

    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Passem também pelos blogs Flanáticas e Flamengo, Aspirinas e Urubus das minhas amigas Thaís e Nivinha. É leitura flamenga para enriquecimento geral da Nação.

    PS3: Tem blog novo na área, mas é das tricoletas. Vocês sabem que eu tenho um coração enorme e não ia deixar de divulgar o espaço do cara. Por isso, avisem suas amiguinhas She-Ras que tem espacinho coloridinho novo na net. Aí elas virão aqui em nosso cafofo, contará visita, clicarão nesse link bonitinho aqui ó > Bloguerreiros < e pronto. Viu, não custou nada. Agora passem pra frete galera. Conto com vocês.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário