CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sábado, 18 de fevereiro de 2012

    CRIANÇAS, O BACALHAU JÁ ESTÁ NA MESA

    Ronaldinho Corre Pra Não Perder A Bacalhoada
    Salve Nação Rubro-negra! Mais uma vez a máxima de Salomão de que a vida é um ciclo vicioso perpétuo se confirma e mesmo com toda a mandinga pelos pelados feitas afim de jogarem pra fora da disputa mais charmosa do Rio o nosso Mengão, a equipe convocou a massa, a galera compareceu e bater de chinelo no traseiro dos funcionários da Peugeout foi só questão de tempo.

    O mais legal dessa vitória foi vê-la ali, ao vivo e ao lado de minha galerinha que não canso de repetir que me dá uma moral que nunca merecerei. São os elos de uma corrente que me mantém de pé e me isola de todo e qualquer mal olhado. Logo que saímos rumo ao duelo rubro-negro a atmosfera já era legal e o tempo de espera passou mais rápido que a caneta do Gaúcho no pobre back resendense. Foram alguma horinhas na companhia de uma gente legal, disposta a se divertir, de diversas cores, jeitos, pensamentos, ideologias, mas que incrivelmente se unem num único propósito – o Flamengo. Gente de ap, barraco, quitinete, nômades, todos com afinco, na esperança de na próxima semana garantir o bacalhau que alegra mais que tazo extra em embalagem de Ruffles.

    Jogo chegou a ficar tenso, mas nada que nos assustasse. Afinal, ovo na páscoa, cartão de dia dos namorados, peru no natal e bacalhau no carioca são situações que jamais fugirão a regra flamenga de comemoração total.

    A bigoduda treme dos pés a cabeça ciente de que seu amante mau se aproxima estalando o sinto e acompanhado do sanfoneiro e sua canção da morte. O rubro-negro cangaceiro já convida Severina e a esposa do porteiro para o funeral da portuguesa com bacalhau como entrada, prato principal e sobremesa.

    Afinem os violinos, catem os cavacos, preparem o tarol e chama a negada safada porque semana que vem tem sacode na galega por conta da mulambada da ex-colônia e quem perder não terá a chance de se despedir da velha sofredora, baranga, por vezes chata, mas que nunca pudemos reclamar de não saber nos dar alegria.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário