CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    domingo, 19 de fevereiro de 2012

    SE É QUE EXISTE UM CONTRA

    Desde Os Tempos Mais Remotos Ser O Primeiro É Normal

    Salve Nação Rubro-Negra! Nesse domingão ensolarado tipicamente carioca que pede praia, cerveja, amigos e jogo do Mengão recebi emails e reclamações de mulambos reais quanto ao blá blá blá viceíno que cantam vitória com base em porra nenhuma antes do tempo. Ser um vice é coisa que graças a Deus não sei explicar, mas baseando-me no que sempre vejo, vi e certamente verei, a vida de um silver medal não é nada fácil.

    Pensem comigo. Num estado onde existem 4 times grandes – um por méritos mundialmente atestados, outro por vislumbrar ser a semelhança do primeiro, e dois que só estão graças à cota – ser o vice não é estar atrás do primeiro, mas passar a vida fugindo do último. Já possuem menos estaduais que o terceiro, tantas Copas do Brasil quanto, ídolos infames fora do eixo Rio- Caderno de Esportes. Mais um triz e a silver medal muda de pescoço.

    O ataque sem sentido e a certeza de vitória, por vezes digno de pena vindo do time de ídolo cone na Europa e estádio que só pode receber jogos pequenos e ínfimos talvez encontre o mínimo de respaldo por ser uma semi-final, uma vez que o bagulho estremece mesmo e deixa doido na vontade é quando a bagaça é derradeira. Mas relembre aí as semi-finas e vejam se eles tem motivos pra sorrirem tanto assim? Temos 19 vitórias de lambuja sobre os caras da camisa errada e 26 ovos de vantagem sobre a bigoduda. Sem contar que quando se trata de Campeonato Carioca o caldo dos caras entorna na pressão e deixa geral chupando dedo e na derrota pro desjejum com 14 vitórias de vantagem flamenga e 17 gols cloaca a dentro das galegas.

    Nem curto esse papo de estatística e gosto mesmo é de falar em atualidade. E com essa doutrina FLAMONROE instaurada na marra pela Nação, é visível que nosso time vem numa ascensão avassaladora mudando até o aspecto do time e deixando a mídia sem ter o que escrever enquanto os Pateomaltotemplarioescravagistas vem dançando o tango reto com a corda no pescoço, na prancha e com o diabo vestido de pirata com a espada na coluna e convocando o tubarão. Afinal levaram two eggs inside na Libertadores e agora torcem para que os peruanos do Alianza Lima entreguem a paçoca para diminuir o vexame, ou seja, como na América o filme tá ficando negro bora jogar todas as fichas no super Carioquevisk onde somos hegemônicos a perder de vista.

    E vai ser moleza. Mussum, o tal melhor zagueiro do Brasil tá entrando mais que motoboy de gás e a velharada deles já mostrou que o speed não é mais opção. Só não arrisco palpite de goleada flamenga porque bem sabemos que se não rolar o perrengue total é tudo menos Mengão.

    Então gente, deixem que digam, que pensem, que falem, afinal se existe um contra em ser o primeiro é ter que ouvir a baforada e a respiração do segundo que além de não agüentar correr ainda fica falando, falando e te enchendo o saco.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário