CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sábado, 11 de fevereiro de 2012

    DOUTRINA FLAMONROE

    Para O Bem De Todos E Felicidade Geral Da Nação

    Salve povo mais feliz do universo! Sabadão começou a mil por hora e tão atípico nesse 2012 conturbado que percebo uma certa descrença por parte da Nação, que já provou não ser adepta da unanimidade – coisa da democracia Flamenga. A notícia de que o velho guerreiro Ibson, rubro-negro de raiz, daqueles que come a coxa do churrasco, dá um mijão e depois toca na sua mão, estaria retornando ao Mengão acendeu parte da torcida e levantou um enorme “Oh God, why?” na outra metade. Natural, afinal está na cara que os problemas do elenco do Flamengo passam longe de algo que Ibson possa resolver, todavia após esse janeiro cabuloso, se houve um sentimento quase unânime a torcida foi a reedição da doutrina escrita por James Monroe “America para os americanos” adaptada ao Mengão. Flamengo para os rubro-negros.

    Não é de hoje que a Nação está acostumada a primeiramente favorecer o que é nosso. Desde que o manto mais requisitado do Brasil desfilou pela primeira vez que a ordem era só deixar tirar onda bem vestido quem de fato estivesse interessado na causa. Recentemente tivemos o fatídico e decisivo “Fica Andrade”, “Volta Imperador”, “Volta Love” e até incentivo ao Marcelo Lomba quando precisamos de um camisa 1. Querer soldados feitos - ou com desejo de defender a causa - em casa é tão automático quanto olhar aquele CRF entrelaçado na camisa e sentir-se o ser mais foda do universo. Não há nada demais em ver no Ibson mais um franco-atirador com gosto de sangue, desde que haja a compreensão de que na guerra não será ele o decepador de cabeças, mas o conjunto é quem decide pra onde apontar o canhão.

    Pra compor o elenco, o cara cai como uma luva, preenchendo a lacuna que temos de um jogador que desarme e depois saiba o que fazer com a bola. Sem contar que Ibshow sabe chutar, tem visão e fecha com a rapeize.

    Com essa iniciativa de repatriar nossos guerreiros mais empenhados ainda em condições de luta somando-os ao novo plantel recém-promovido podemos dizer que o Flamengo é o clube mais original do Brasil, respeitando o futebol de raiz, o futebol primitivo brasileiro onde não haviam contratações e cada clube jogava com o que saía de seu Arsenal. Se a melhor equipe do Brasil, não sei. Mas sou boleiro romântico, daqueles que acreditam nas magias do fuebol. Porém, vamos esperar o Ibson chegar. No Mengão o santo é São Judas, mas bem que poderia ser São Tomé, porque a Nação só acredita vendo.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Passem também pelos blogs Flanáticas e Flamengo, Aspirinas e Urubus das minhas amigas Thaís e Nivinha. É leitura flamenga para enriquecimento geral da Nação.

    PS3: Tem blog novo na área, mas é das tricoletas. Vocês sabem que eu tenho um coração enorme e não ia deixar de divulgar o espaço do cara. Por isso, avisem suas amiguinhas She-Ras que tem espacinho coloridinho novo na net. Aí elas virão aqui em nosso cafofo, contará visita, clicarão nesse link bonitinho aqui ó > Bloguerreiros < e pronto. Viu, não custou nada. Agora passem pra frete galera. Conto com vocês.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário