CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 26 de setembro de 2012

    TIREM OS MINEIRINHOS DA SALA

    Desde Os Tempos Mais Remotos Fla x Galinha É Um Bom Programa


    É chegado o momento do pleito, o prélio tão esperado entre os campeões Mundiais hexa-brasileiros e os monotitulados na fila há 4 décadas. Monotitulado esse que mostra ser um autêntico alvi-negro, foguinhador desde sempre e dono de um cavalo exportador de muamba do outro lado da Ponte da Amizade. E se as galináceas penam - sem trocadilhos – para abandonarem a renque brasileirística isso não se dá quando o assunto é botafogar em larga escala. Faz tempos que os descoloridos do pão de queijo assopram chocolate nas narinas de seus torcedores e já no apagar das luzes despejam uma sonora e bolorenta colherada de jiló.

    Na espera há mais tempo que idoso em fila do SUS, pensaram eles ser 2012 o ano de sua improvável e sempre incogitável redenção, mas no estilo guaraná de 2 litros (sempre perdendo o gás no final) os listrados sem praia veem a trollagem do futebol acontecer mais impiedosa que piada de mineiro, com os foragidos da segundona abrindo larga vantagem. E pra piorar eles ainda precisam enfrentar o Mengão mordidão, na merda e de casa cheia, o que algebricamente é representado por: x³+ 99 + 6 = ai, fodeu.

    Com isso Mengão Roberto Whright irá pra dentro sem medo de estar no pelo e desde cedo manda tirar os mineirinhos da sala, porque a coisa não está pra quem toma caixote na Barra, frita no sol e paga 70 reais em nossas praias por meia hora na sombra. Vamos causar um prejuízo maior que taxista esperando gente de Minas no Galeão. Se preparem, porque a cutucada vai ser com força e não gritem UAI estridentemente que nosso vizinho viado não pode acordar. A doutrinada nas bichas é só domingo. A casa é mulamba, mas detestamos esse papo de vir furando fila.

    Falei em fila, mas sem má intenção.

    GO, MENGO!

    S1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Comclicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário