CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sábado, 15 de setembro de 2012

    A TOMADA DO ENGENHO DE DENTRO

    Ascalbi, De Certo Modo, Relatou Nossa Invasão

    “Contem! Vão dizer para todo mundo que aqui é mate ou morra!”

    Esse deve ser o sentimento, Nação! Estamos desde que virou o calendário para o finado último ano Inca sofrendo com crises, chacotas, notícias mentirosas, vazamento de informações e toda sorte de putaria voltada ao mais invejável Império já noticiado entre os anos Adão e Dilma. Sinceramente, nove meses de balelas e alfinetadas é muito para o único Macho Alfa do lado Mem de Sá do território Nacional e por isso, o que vejo nas redes sociais, ruas, fazendas ou numa casinha de sapê é que enfim é chegada a hora da ralezada mal-vestida “não olhar pro lado, porque quem ta passando é o Bonde e se ficar de caozada, a porrada come”.

    O estádio azulzinho e Vazio alugado da Prefeitura cujo inquilino é relapso e vez ou outra se esquece de pagar a luz e/ou a água está prestes a ver uma reedição de La refalosa de Hilario Ascalbi onde a plebe ensandecida, ávida por justiça e disposta a colocar as coisas em seu devido lugar, “mulambou” como gostamos de falar. E amanhã teremos mais um capítulo de derrota dos patrícios do Uruguai do Norte, um estado tão insignificante que até hoje não aderiu aos costumes tupiniquins sendo o opróbio brazuca, ostentando a vergonha de terem sido dominamos pelos europeus, inimigos do banho desde bem antes de Cristo.

    Não espero pouco público na Foguinhos rented house para mais uma reedição numa tarde reeditada. A reprodução de 2007, um ano em que munidos de paus e pedras e arrastando seus chinelos a plebe comprou o barulho e ostentando suas negro-rubras flâmulas marchou incessantemente, dia após dia, domingo após domingo rumo a uma Libertadores que os mais capacitados profetas não ousaram imaginar. Hoje já não é possível ir tão longe, mas o que move a massa majoritária ocupante da base da pirâmide não é o prêmio a alcançar, mas o simples prazer de mostrar ao resto do mundo que sem a base quem cai é a pirâmide e que da base se chega ao topo, mas cair do topo é despedaçar-se na base.

    Amanhã começará o show da plebe e os líderes da revolução estão dispostos a baixarem os ingressos para que os gritos e os cânticos dessa multidão sejam ecoados até os montes. Só espero que não demore muito porque nunca se sabe do que é capaz uma multidão sobremaneira empenhada.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    PS3: Um pedido especial de rubro-negro pra rubro-negro. Não leva mais de 1 minuto para que ajudem um amigo a realizar um sonho. O sonho de ter sua arte no 1° vagão do NOVO METRÔ DE SÃO PAULO. Basta clicar aqui- serão automaticamente direcionados à arte da votação-, logarem-se pelo facebook e votarem na arte de Élvis Benício. Vocês podem dar 2 votos por dia. Vamos rubro-negrar e fazer a nossa parte. Valeu, Nação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário